Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aplicativo da WC para iOS e Android

' Strongєr.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite, seja lá o horário que esteja vendo isso.

Minha idéia, para a melhoração do fórum, seria muito bom, criar um aplicativo de nosso fórum para os aparelhos que tivessem iOS ou Android, garanto que iria ser muito útil.

Iria facilitar muito, a navegação no fórum pelo celular, além de sempre poder ficar por dentro das novidades que acontece por aqui.

Desculpem-me pelo post muito sem cor. Eu estou pelo celular, o que dificulta fazer esse tipo de coisa.

E é isso pessoal, essa foi minha sugestão, e garanto que não fui o unico a pensar nisso.

Obrigado pela atenção

Lies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, boa tarde, tudo bom? Boa ideia, também já pensei sobre, porém fui mais rápido :rs: Vou te explicar o que está em analise na mão dos administradores;

Como não temos um membro bom o suficiente para criar um app (sim, é bem complexo fazer este tipo de coisa), pensei em uma saída mais fácil e prática, ela se chama

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, este é um app disponível para iOS, Android, e Windows Phone, que facilita o acesso a fóruns, tornando mais fácil a postagem, pesquisa, criação de tópicos, e tudo mais. Agora, estamos aguardando uma aprovação, então, basta aguardar e torcer, e assim, este meio de comunicação ficará com melhor disponibilidade. Por enquanto, recorra a skin mobile ;)

Obrigado pela sugestão, e volte sempre.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

O pior é que é verdade. É realmente muito difícil fazer esse tipo de coisa.

Eu tive essa ideia, por causa principalmente da navegação que pelo Safari (navegador do iOS), fica meio dificil a navegação, como por exemplo clicar em botões pequenos sem dar zoom, que é uma coisa que eu odeio. Outra é fechar os anuncios, que é muito dificil e ruim, clicar naquele X para fechá-lo. E se der muito zoom, acaba não conseguindo fechar o anuncio no X, pois a aba onde fica o histórico e as guias, fica cobrindo parte do anuncio, impedindo de fechá-lo. E se não der zoom, pode ocorrer que clica no anuncio, pois o X é pequenininho. Então é isso aí. Desculpem-me meu jeito de falar muito. Obrigado

Lies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.