Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[simples] como upar mais rapido [sem hack]

Posts Recomendados

Introdução

Bom não sei se vocês vão gostar da dica, pois ela é meio obvia, porém eu acredito que muitos aqui podem não saber.

Mais uma coisa importante antes de começar a explicar. Eu não pesquisei se há algum post relacionado sobre oque estou postando, e se for criticar, POR FAVOR, críticas construtivas, sem ofensas.

Agora sem mais delonga vou começar a explicar, dar a dica.

Conteúdo

GrandChase20130111_044244_zpse79a2c91.png

(Fonte da imagem: Google)

Para conseguir chegar ao LvL.85 muitas pessoas utilizam Hacks, mas se você não quer, tem medo, não gosto. Seja o que for você pode utilizar essa outra forma.

1º Terá que ter uma conta

2º Upe um personagem de cada vez

3º Em questão de Quatro Semanas, jogando 5Horas por dia você provavelmente estará no LvL.85

Pode ser tosco esse post com essas informações, mas, fazendo isso você chegará no LvL.85. Só pra deixar bem claro, isso é considerando jogar com UM char/personagem por vez.

Finalização

Não sei se esse post foi oque você esperava, novamente peço que se for criticar, critique para que eu melhore, de dicas para mim.

Caso tenha postado na área errada me avise.

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Olha pra min mesmo vc Postando isso

ou não pessoal não vai mudar só pq vc disse

Com tanto eu concordo hack para upar e nem tanto concordo

Agora pra min que não devia mesmo e hack na pvp.

Sou Novato e Só Gosto de Anime e Designer.

Link para o comentário

Acho que você só está querendo ganhar post, pois esse tópico não tem muita utilidade, você só falou: Para upar precisa ter um personagem e jogar 5 hora por dia '-' kk

Uma sugestão: Antes de criar seu tópico procura conteúdo e informações relevantes, pois apesar da boa intenção não vi nenhuma dica.

kk

Link para o comentário

Algo que já é bastante óbvio né, mais a galera prefere pegar e usar hack né, fazer oq?

Tutorial simples mais objetivo, obrigado por compartilhar

Obrigado :)

Acho que você só está querendo ganhar post, pois esse tópico não tem muita utilidade, você só falou: Para upar precisa ter um personagem e jogar 5 hora por dia '-' kk

Uma sugestão: Antes de criar seu tópico procura conteúdo e informações relevantes, pois apesar da boa intenção não vi nenhuma dica.

kk

Ganhar post? Rsrs.

- Meu Caro, Como eu disse e você repassou: Para upar precisa ter um personagem e jogar 5 hora por dia.

APOSTO QUE MUIDA GENTE NÃO SABIA !

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

APOSTO QUE MUIDA GENTE NÃO SABIA ![/i]

Maioria do povo sabe, mas não tem condições de jogar GC 5 horas por dia. Eu jogo 30 mins e já tou morrendo de tédio.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meio inutil man mas cada membro contribui com o pko que tem de informação para o forum

vlwflw

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.