bernestein 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 ei ta pegando o aimbot pq os outros ki baixei matava 2 kil dava erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alumino 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 aew gabriel da pra arrumar o erro no amibot ? Tipo eu mato uns 5 carinha ai da erro no código de cliente 0_30 ..arruma aew porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerball 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Xtrap pego aki alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gααн 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 -Caroo '[G]abriell se tu naum sabee hackers atualizãoo, dps que eles atualizãoo eles naum comtinuão sendoo o mesmoo hacker entao naum acuse alguem de ter copiado seu post se tem conteudos diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopw 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Isso Ja Foi Postado Man Se Nao Atualizo Nao Post De Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2997 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 1º esse eo Scheats não eo Hlbot e 2º esqueceu de da créditos ao RL hackers pois eles são o dono do hack e a qualquer hora ele pd dizer ke se fod* free agr e so vip fora que o hack ja foi postado umas 500 vezes flwz mais ta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gααн 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 -Poww seis sao tudo um povo burro parecee povo das cavernass oo x5 foii atualizadoooo Hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e o topicoo do '[G]abriel e de ontem entao o meu ta att entao naum estou copiando de ninguemm poww para de acussa sem motivoo pow toma no ** joaopw claro que foi att disgrasa tu sabe ler naum?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunitinho10 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 testando se funfa edito! TESTE 2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalesco 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 xtrap pega toda hora ja tentei bugar e nao da certo <> ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djboott 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 o Meu Ta dando erro Pode me explica qual o que pega? Agradeçido =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Cara que cao aki pego abri o crossfire só que nem abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbkxk 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 file missed!Please load default game once again and re-start te cheat ta aparecendo isso alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 file missed!Please load default game once again and re-start te cheat ta aparecendo isso alguem pode me ajudar?[/color] Acho que é por que o hacker está desatualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProGenesis 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Como ativa as opções do hack? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thereeds 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 O problema aqui, é que está dando erro ja no jogo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_banach 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Eu cliko em ´´Start Game`` Abre o Jogo e logo em seguida o jogo Fecha do nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanwinchester007 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 pega so as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RimasProjota 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Não funciona mais, essa é a verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantus 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 aqui ta fexando na hora de entra, oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkclan2 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 aqui também quem pode ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardointegris 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 pqp da erro 30 n sei oq arruma isso vei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8458563 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Amigo, Estou Com Um Pequeno Problema, O meu Para no 1 Secs, Eu Ja Baixei Ccleaner, Ja Limpei, Ja Fiz De Tudo, Nao Sei Oque Fazer Mais, Me Ajude? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minndas 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 dando erro quando vc tenta entrar na sala e aperta loguingame demora a entrar e quando sai tbm oq eu posso fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho999 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 kra pode me eplicar pq eu fiko com mt lag quando eu estou com o scheats ativado? meu ping normal era 45 a 70 no maximo agr chega 700 2k de ping nem da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibryansz 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Cara aki da erro - desconectado por motivos 2_1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados