Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tudo sobre Missões,Títulos e Dicas

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

MISSÕES/TÍTULOS

Olá membros da WebCheats,estarei fazendo esse tutorial para os membros que muitas vezes querem comprar uma arma na loja mas não consegue pois ela só pode ser liberada por títulos,eu já tive esse problemas mas com o tempo fui aprendendo,mas não só pra quem esteve com esse problema mas para todos que tem duvidas em relação as Missões e Títulos.

LOJA

iyQNaCupc106r.png

Você quando novato,todo animado para comprar sua primeira arma,algumas por recomendações de amigos que dizem ser boas,mas algumas dessas armas precisam de títulos para ser liberada para comprar,ai você se pergunta,mas como eu vou ganho títulos?

R:Títulos podem ser adquiridos pelas recompensas que ganham ao completar uma carta de uma missão,abaixo vocês entenderão melhor como funciona.

MISSÕES

Você pode esta clicando onde tem umas cartas perto da sua mochila/inventario para abrir as missões disponíveis.

iAjTv9PvXK2vO.png

Ao abrir você vera o seguinte painel:

iM9iPfwN5gZev.png

Aqui você poderá escolher a missão desejada e ver as informações sobre elas.

ibpdYuNOyDMFiB.png

i6LAM8pPlh9bo.png

Aqui mostra a recompensa que ira receber ao completar cada baralho de missões.

iugEqUcgmKrws.png

Caso tenha o dinheiro suficiente para comprar a missão você clique em comprar.

iu3TYue38WBLz.png

Ao comprar ira aparecer a seguinte caixa com as informações da missão que você precisa cumprir para terminar a carta.

iw7ebecU5SlQP.png

Você tem 10 cartas do baralho para ser cumprida então entre no campo de batalha e conquiste sua vitória!.

TÍTULOS

Ao clicar lá em cima para abrir a aba de títulos você vera o seguinte painel:

(Eu já tenho alguns títulos,pois jogava a um tempo)

ing9Ai0uNuSXf.png

Como pode ver você tem tipo que um mapa de títulos,para consegui um título é necessário você ter o título anterior e assim vai até voltar ao primeiro.

Cada título tem o seu Bom efeito,mal efeito e um efeito extra

Bom Efeito: ibhHqL3T8FIWLl.png

Mal efeito ibdVCg4lcES7yy.png

Efeito Extra iLcl7nRpuYe80.png

Saiba fazer uma boa combinação de títulos.

Para adquirir um título,você deve ter os requerimentos que ele pede

iydwe2457Jwqe.png

(Broche,Insígnia,Medalha e Ordem Azul são ganho ao cumprir missões,cada missão tem sua recompensa,algumas tem mais Medalhas,outras tem mais insígnia..)

Caso você tenha os requisitos necessários você pode clicar no botão i8SbgWo6ttQcQ.png

Para usar o seu título você clica em iwv8AaOzvQ6ah.png

Para usar mais de um título você precisa abrir os SLOTs,que são vem em alguns títulos no efeito extra.

iiG5TyJaA7bm6.png

ibcbJpwGfYrrns.png

FINALIZAÇÃO

Espero que tenham gostado do tutorial,você que tinha duvidas espero que tenha entendido.

Qualquer coisa que acha que deve ser adicionado ou alguma correção me avise.

Créditos

Tópico:Shini'

Prints:Shini'

Texto:Shini'

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.