Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manuntenção Extraordinaria nos Servidores Grand Chase- Atualizado!

Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e isso

parece q as guildas estao acabando com nossas paciencias

pq q essas porcaria d guildas existiram!!!!!!!?

elas estao estragando (no momento) a nossa diversao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SING:(estilo futebol)

LÊÊÊÊÊÊÊ.......

LÊLÊLÊOÔÔÔÔÔÔO

LÊLÊLÊÔ>LÊLÊÔ>LÊLÊÔ!!!!!

ESPULSA AS GULDAS DAQUI-I-I-I-I-I-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-i-i-i-i-i-i-i-i-i--I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-II--i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-ii-i-i-i-i-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-II--i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i--I-I-I-II-I-I-I-I-I-I-I-II--I-I-I-II-I-I-I-I-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i--I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-I-II--II-I-I--i-i-ii-i-i-i-i-i-i-i-i-ii-i-ii-i-i-i-i-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

aff gente, parece que vcs depende do gc pra viver, vai fazer alguma coisa, isso é normal acontecer erros, principalmente quando tem muito hacker ai é que acontece mesmo, num sei pq a impaciencia, se vcs joga-se sem hack, até td bem nao diria nd, mas ja q vcs jogam, podem muito bom recorrer o tempo perdido bem mais rapido. E ao inves de difamar, pense como é a empresa, alem de ter que ficar corrigindo bugs td dia, ficar achando hackers, revendo logs, varias coisas ao mesmo tempo, eles num sao robos e sim pessoas, aff vao fazer algo da vida, ao inves de ficar reclamando só pq o jogo nao ta entrando. E pelo que eu saiba, bugs, erros e td isso que acontece no gc, nem sempre a culpa é deles, mas de nós que ficamos mexendo na memoria do jogo, isso tbm estraga o jogo, e eles tendo q ficar corrigindo memorias, num eh nd facil

Link para o comentário

esqueci disso:

elesis 1ªclasse lv10 - lire 1ªclasse lv16 acho - arme 1ªclasse lv9 - lass1ª classe lv13 - ryan 1ª classe lv16 acho tbm - ronan 1ª classe lv9 - (cash) amy 2ªclasse lv 22 - (cash) jin 2ªclasse lv31 - e eu ainda to atras do sighart ^^:D

VIU SO?

EU JA ATE ESQUECI MEUS LVS POR CAUSA DESSA PORCARIA DA LUG Q NAO CONÇEGUE FASE AS GUIDAS SAIREM DO NOSSO CAMINHO!!!!!!!!!!!!

TEM DOIS DIS Q EU TENTO MECHER E ESSA PORCARIA (VOS DE MENININHA) VC NAO TEM PERMISSAO PLA ENTLARL NESSBLE CANAL - ELO DEXCHONHENXIDO - O AXECHO AO CORISEU**** E DE 19:00(7:00) ~0:59 BLÉBLÉBLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

AGENTE NAO E BONECO DE TESTE!!!!!1 (vos da aeromoça do aviao tam) repetindo:AGENTE NAUM É BONECO DE TESTES!!!!1 (vos dela denovo)para os telespectadores entenderem: AGENTE NAO É BONECO DE TESTES!!!!1

fim.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

-

Mano A Level Up Tah De Brincadeira Gms Noobs Odeio Os Gms

35hlnqg.png

Meu Amigo,Inimigo Ou Fan Use Isso :

f.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Click Nele Ele Não Morde So Arranca Pedaço ~*

Minhå Metå →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
membroadv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.