Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente alguem responde aki porfavor

rodrigo120
 Compartilhar

Posts Recomendados

vi muitos posts de pessoas reclamando de um tal ''bug'' mais a lug vai concertar logo pois teve um outro erro no gc que foi rapidinhu que na faze do victor estava escrito vitcor e outros em algumas missões .... esse tipo de bug não vi pois vou att o meu gc e verei se tem solução ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vai ver eles estão tentando corrigir a merda que fizeram na atualização de ontem, sinceramente não creio que tenha algo a ver com aqueles que usam ou usavam hack, até pq se o pessoal do expert está entrando não duvido que algum deles não estava a usar hack antes da atualização, o que não significa que usar hack não prejudique de certa forma. E outra.. tbm não vejo problema em reinstalar o GC o problema está na conexão com o servidor, coisa da lug ou da kog sei lá. Provavelmente esses caras que fazem a manutenção vão consertar isso, é lógico, pq tem muita gente de contas amador, novato e iniciante que não usava hack e está saindo tão lesado quanto..

Então se vcs acham que devem reinstalar o GC pra eliminar quaisquer resquício dos hacks usados vão em frente, e quando os caras da manutenção consertarem a nojeira que nos revolta, espero eu que jogar seja um alívio até eu enfim.

Link para o comentário

Cara se posto no lugar errado né .

Mais tipow level-up como sempre não sabe arrumar um arquivo sem errar né pois todas as vezes que chega algo novo no Grand chase do Brasil antes passa por varios outros como o Koreano e talz então os arquivos já foram testados e pra level-up já vem mamão com açucar mais agora como a level-up recebeu primeiro o sistema de Guilda não fico tão fácil pra eles :s .

Vitinho tipo isso só aconteceu com você porque amigo meu é level 61 e tá jogando Grand chase agora eu level 40 não pude logar minha conta ;s ...

Mais como vocês podem ver no site do Grand Chase :

Manutenção extraordinária em Grand Chase (17/12) - atualizado!

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

17/12/2009

Obs: se alguem não souber o site do Grand chase eu mando ele site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

então da proxima vai primeiro no site da level-up depois cria o topico e quem sabe você não encontre a area correta pra coloca seu post :D abraço !

vlw pela explicaçao ^^

vi muitos posts de pessoas reclamando de um tal ''bug'' mais a lug vai concertar logo pois teve um outro erro no gc que foi rapidinhu que na faze do victor estava escrito vitcor e outros em algumas missões .... esse tipo de bug não vi pois vou att o meu gc e verei se tem solução ..

hm essa lug tbm ... eles fazem as manutençoes para concerta os bug erros etc ... mais só bota mais bug e erro -.-'

Link para o comentário

:mad: aqui tbm ta dando esse erro kct pora, essa lvUp vo te fala, hontem ja foi até umas 9 da noite pra funfs o gc agora issu afs :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.