Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente alguem responde aki porfavor

rodrigo120
 Compartilhar

Posts Recomendados

SEGUINTA : Comigo assim como todos os players amador,expert estava dando erro na hora do canal entao eu pensei a vou reinistalar o GC tudo bem ... reinstalei . Apos isso comçou 1 erro pior ainda sempre q me conecto apos clica em entra o gameguard carrega dps dakela telinha branca da KOG aparece FALHA NA CONEXAO COM O SERVIDO porque ta acontecendo isto ? alguem pode responder pf quero jogar .

???

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece o mesmoo cmg ..:mad:

=/ isso começou a acontecer comigo dps q reinstalei o gc porcausa dakele erro =/ deve ser pq ?

AKI TB TA ACONTECENDO A MSM COISA responde awe pq ta acontecendo issu :D

Hm tbm quero resposta alguem responde pelo amor de deus

Link para o comentário

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Pessoal é pq qdo botaram as guildas ocorreu um erro q tdas as contas acima de lvl 30

(que podem criar guilda) Ficaram bloqueadas .... Tanto que ontem entrei no GC comuma conta NB e deu tdo certo *

Bem Axo q é Isso Espero ter AJudado

_______________________________________________________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Calma ... A Level Up Criou arquivos Errados

com oa aconteciomentos ocorridos, quer

dizer que os arquivos estão todos corrompidos :P

Puts a level up ... q manutençao e essa ao inves deles melhorarem o gc só pioraram -.-'

Link para o comentário

provalvelmente ocorreu algum bug na att da lug mais logo eles irão consertar pois pode ter acontecido de ter bugado + quando vc foi reinstalar...

Como assim ? bugou qnd reinistalei ? q q eu faço ? plz fala aew quero joga xD

Link para o comentário

Cara se posto no lugar errado né .

Mais tipow level-up como sempre não sabe arrumar um arquivo sem errar né pois todas as vezes que chega algo novo no Grand chase do Brasil antes passa por varios outros como o Koreano e talz então os arquivos já foram testados e pra level-up já vem mamão com açucar mais agora como a level-up recebeu primeiro o sistema de Guilda não fico tão fácil pra eles :s .

Vitinho tipo isso só aconteceu com você porque amigo meu é level 61 e tá jogando Grand chase agora eu level 40 não pude logar minha conta ;s ...

Mais como vocês podem ver no site do Grand Chase :

Manutenção extraordinária em Grand Chase (17/12) - atualizado!

Comunicados

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, sem previsão de término.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

17/12/2009

Obs: se alguem não souber o site do Grand chase eu mando ele site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

então da proxima vai primeiro no site da level-up depois cria o topico e quem sabe você não encontre a area correta pra coloca seu post :D abraço !

Link para o comentário

rodrigo não posso saber muito mais percebi antes vários erros no jogo e logo a lug concertou eu estou sem jogar grand chase por um tempo pois enjoei mais fique tranquilo e leia as atualidades e novidades do servidor porque pode te ajudar em algo... sobre o bug que pode ter ocorrido pelo q eu falei foi talvez estivesse bugando com muitas accs e deve ter ocorrido um erro mais grave no jogo nessas ''accs'' e ai vc só percebeu dps de reinstalar o grand chase ^^ se ajudei agradeça >.<

Link para o comentário

rodrigo não posso saber muito mais percebi antes vários erros no jogo e logo a lug concertou eu estou sem jogar grand chase por um tempo pois enjoei mais fique tranquilo e leia as atualidades e novidades do servidor porque pode te ajudar em algo... sobre o bug que pode ter ocorrido pelo q eu falei foi talvez estivesse bugando com muitas accs e deve ter ocorrido um erro mais grave no jogo nessas ''accs'' e ai vc só percebeu dps de reinstalar o grand chase ^^ se ajudei agradeça >.<

Ajudo s ^^ levo meu thnaks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.