caraloko01 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Mega Tutorial:Como usar um Injector. Introdução: Bom tem muita gente sempre criando Póst's do tipo Tem Hack para gunz pirata XXXX? então nesse Póst vou esplicar isso com Link's de Donwload para injectar e fotos para ilustrar. No Link de Downlaod: No arquivo disponibilizado contem Injector's e DLL's que utilizo na maioria dos server's piratas em que já joguei ou que já brinquei. SIM os injector's conserteza apontarão virus já que a maioria são antigos , tambem colocarei o Cheat Engine caso queiram utilizar um ByPass. Voçe deve está se perguntando o que é isso: é um injector que consegue burlar vários tipos de defesas foi até utilizado no EuroGunZ. Injector Nº1 : Injec-TOR Primeiro pásso: Clickar em LOAD DLL Segundo pásso:Selecione a DLL desejada. Terceiro pásso:Ápos selecionar a DLL na caixa Name of Process (include suffix) ou Nome do Processo (inclua o Sufixo) escreve o executavel do gunz que quer injectar.(.EXE) Geralmente gunz.exe ou theduel.exe e Clicke em Use Watch para injectar Automaticamente. Quarto pásso: Abrir o TheDuel e verificar se injectou , o jeito mais simples e testando , ativando os comandos ou Clickando ATL+TAB e olhando a baixo no injector a seguinte frase : Successful injection ou A injeçao foi um sucesso. Extras:Caixa de prossessos por ali tambem e possivel injectar so presisa selecionar a DLL após carregar a dll selecionar o prossessos e clickar Inject. Injector Nº2 : 1xnject Primeiro pásso: Program voçe escreve gunz.exe ou theduel.exe sempre com o sufixo(.EXE). Segundo pásso: Selecionar o módo Automático ou Manual. Caso selecione o módo Automático é só selecionar a DLL e abrir o TheDuel no qual vai injectar. Caso selecione o módo manual voçê tem que selecionar a DLL abrir o TheDuel desejado dar um ATL+TAB e Clickar Inject no injector. Terceiro pásso: Verificando se injectou caso o after Injection estiver ativo não será possivel verificar se Injectou , Mas se não colocou o after injection não estiver ativo de um ATL+TAB e verificar qualquer frase escrita na seguinte parte do injector destacada na imagem a seguir. Extras: Injector inteiro. Injector Nº3 : Omega Primeiro pásso: Clickar em LOAD FILES. Segundo pásso: Selecionar a DLL desejada. Terceiro pásso: Selecionar Auto Inject. Se não selecionar terá que injectar manualmente , Caso Injecte manualmente na caixa de processos selecione o gunz.exe ou theduel.exe. Quarto pásso: No Process Name digite o gunz.exe ou theduel.exe. Quinto pásso: Abrir o Gunz que voçê quer injectar e verificar se injectou. Não sei ao certo mais provavelmente deve parecer algo escrito em ingles mais ou menos A injeção foi um sucesso Extras:Injector inteiro. Injector Nº4 : InjeX(ByPass) Primeiro pásso: Load DLL e carregue a DLL selecionada.Um quadradinho cinza sem nada escrito do lado da barrinha da DLL. Segundo pásso: Escreva o nome do aplicativo geralmente gunz.exe ou theduel.exe. Terceiro pásso: No quadrinho de delay escreva 1000 ou 800. Quarto pásso: Clicke do lado do Delay InjeX e abra o Gunz que deseja injectar. Extras:InjeX inteiro. Injector Nº4 : Cheat Engine(ByPass) Primeiro pásso: instale o Cheat Engine 5.5(Recomendo) Segundo pásso: Abra o Gunz que quer injectar. Execute o Cheat Engine e Clicke em um Computadorzinho no Canto Superior esquerdo. Terceiro pásso: Localizar o executavel do Gunz que quer injectar na janelinha que irá aparecer. Quarto pásso: Clicke em Memory View no Canto Inferior Esquerdo. Irá aparecer uma janela. Quinto pásso: Clicke CTRL+I e selecione a DLL que quer injectar. Extras: Esse Injector foi Utilizado no EuroGunZ. Comentários finais: Fiz esse tutorial depois de muito tempo aprendendo como é ser um hacker de gunz do mais perverço ao mais legal . Recomendo esse tutorial para quem está começando agora e quer usar hack em um server pirata. Se não tem paciencia para leer o tutorial inteiro nao tem nessecidade só ver um injector de preferencia os ByPass para injectar. Links para Downlaod voçê encontra nesse poste: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/254044-mega-tutorial-como-usar-um-injector.html Extras: Quer mais hack's para server's piratas? Visite: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/215532-hack-gunz-piratas.html Uma parceria Aliel e CaraLoko01. Não consegue vizualizar as imagens? Visite: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Caraloko Tá show seu tutorial isso ajuda muitas pessoas que gostam de usar esses tpos de hacks pq na area de duvida so vejo isso como Injetar DLL agora vou recomendar seu topico . Pode deixar isso vai ajudar ALguns hackers . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Bem daora e agora tão renascendo varios hacks de dll e públicando Vale um Up e um agradecimento ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 obrigado galera ... Assim eu já reparei tambem que muita gente fica postando server pirata aqui e na area errada quero ver agora que tem um tutorial exelemte pela minha parte de como usar um injector , já que quando comesei nao tinha quase nada... E lembrando outra coisa esses hack's funcionan em server's desprotegidos já que sao injector's e dll's antigas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratyniudo 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 bem não quero ser assim "criticador" mas depois procura saber o que é Hacker e o que é Craker isso que você fez ali em cima não é hacker não ._. você so mudo um programa mesmo. eu criei um topico com essas difereças de hacker e cracker leia e você vera ;D P.S. : se achar que é mentira problema teu o.o pesquisa no google tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 bem não quero ser assim "criticador" mas depois procura saber o que é Hacker e o que é Craker isso que você fez ali em cima não é hacker não ._. você so mudo um programa mesmo. eu criei um topico com essas difereças de hacker e cracker leia e você vera ;D P.S. : se achar que é mentira problema teu o.o pesquisa no google tbm Fiz esse tutorial depois de muito tempo aprendendo como é ser um hacker de gunz do mais perverço ao mais legal . Entendi o quis dizer tem razão o termo ta incorreto porem como eu me incaixaria ja que ajudei em 3 server's a se protejerem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel5858 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Show cara muinto bom tuturial facil e claro , mais se vc podia fazer um video aula Ia ficar mais facil. Eu dei ok e fui abri o jogo e n funfou me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gli 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 As imagens nao está aparecendo, da um help aew .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha ~* 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Muito bom Caraloko01 - Fico mesmo muito show seu Topico! esta de parabens onfeso que eu mesmo nao sabia direito de como usar um injetor "/- quase nunca uso Hack ne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gli 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 af imagens nao aparece =x faz um video aula aew manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados