Registrate Sésamo 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Até breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 COMOASSIM VEADO ????????????? Não Caffreyzaum não vai desistir !!!! Achei que só ia aquietar o facho quando conseguisse a original ! Não man se não vai ir, corta essa zueira ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Não cara, para. Não é assim, eu nunca desisti, porque você vai desistir? continue e ajuda o fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Até, amanhã '-' ;-; .-. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Opa, correção básica ae... Se é adeus não é até logo, são diferentes.... Enfim... ahn... hum... aé, lembrei Porra, não sai cara! Pelo amor, é bom isso ser uma brincadeira bem engraçada! Não sai, a gente hackeia o site e recupera a sua conta, nós vamos dar um jeito heuheueheuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Para gemt ele só vai sair com essa conta, e vai criar outra @Serio Oxe vai pq man? Fica ae pra anima mais a E&D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 4 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Só sai daqui depois que : • Pegar Bronze. • Ter sua conta original desbanida. • Virar moderador E&D. Olha Baby eu não tô mais na idade Se quiser ir embora fique a vontade Esperava um pouco de maturidade em você [video=youtube;uJcbhRzy_UM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Não vei, ele ta saindo do fórum mesmo juntos com todas suas 35986496845673896545 contas ! Dessa vez é perma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Sério isso caffrey? Vai não véi, tu é mito. Fica ae na wc :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Nooooooooooo ;-; Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Rçççççççççç Má notícia : To brincando, não vou sair agora. Boa notícia : Vou sair semana que vem(dia 9 no máximo). Tenho que sair, o Taste e o Abstado estão tendo derrames tentando me passar no top posters, se eu não sair, esses garotos se matam, ou pior, levam ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Até mano, vai pela sombra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 Mudei de ideia de novo, vou sair hoje mesmo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 Mudei de ideia de novo, vou sair hoje mesmo :yes: Flw então man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 5 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2014 Não se vá (8 Oxee man, nem fez minha entrevista ainda... Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados