Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XxThelosksxX infração.

' BlackBerry ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, coordenadores e administradores..

to aqui pra reclamar de uma infração que o Thelosks me deu..

ele me infracionou por flood direto..

E aqui na wc pelo que eu sei o primeiro erro leva um aviso

o próximo já é a infração..

ele me deu infração direto olha minhas msgs particulares

mensagensparticulares.jpg

esse cara aí do "Convite" tava me chamando pra um outro forúm..

peço que verifiquem e façam as devidas punições ^^

Abraços,

BlackBerry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu vi você esta vendo os mps que vocÊ recebeu

quando você recebe um aviso que vai pra ban área fica em

controles ''Últimas Infrações Recebidas '' quando você clica em contro é so abaixar ta la os avisos

veja se o seu tópico esta na ban área

eLjhng5.gif

Link para o comentário

A questão não é essa man..

eu não recebi nenhum aviso e o thelosks já me deu infração ;D

Abraços.

Edited.

Por insistencia de Caio;

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/254136-infracao-de-blackberry-flood-primario.html

Ss das infrações ( não tem nenhum aviso, infração direto )

infraoesg.jpg

Feliz agora ?

Abraços.

Link para o comentário

Sem contraria ninguem ai, mas eu nunca vi uma regrra dizendo que o aviso é a primeira "infração" que se dá...

Mas se tiver o amigo que criou o topico esta correto, o moderador deverá se explicar e retirar a infração.

98r8.jpg
Link para o comentário

Sinceramente, um aviso nao bastaria pelo que esta acontecendo no forum.

Qualquer flood esta sendo, por mim, considerado extremo, pois a gc zone esta um CAOS.

Estou a 2 dias no computador SEM SAIR DO MESMO, apenas para tomar conta, por isso, nao estou com a cabeça fria.

Link para o comentário

Man um aviso pra mim bastaria ..

será que é pq tenho poucos posts e vc pensa ( Ah é um noob flooder )

Obrigado, irá ajudar quem não está conseguindo jogar..

ainda bem que já acabou a atualização *--*

já to atualizando se der algum erro eu venho baixa ;D

Abraços.

Man pra mim isso não foi flood grave não ..

um aviso bastaria.. eu não to aqui pra floodar man.. to aqui pra ajudar..

eu sei que vcs moderadores tão super ocupados fechando tópicos de noob por aí que postam que a att. está demorando e talz..

Mas eu não falei nada de tão grave man .. acho que vc exagerou um pouco man..

Eu disse que o tópico seria bom pq pararia um pouco o flood.

porque tinha muita gente que não conseguia baixar os arquivos que o autor do tópico colocou..

e antes daquele tópico eu vi mais uns 4 pedindo os arquivos que continham naquele tópiico

eu falei que gostei e ainda acrescentei que a manutenção acabou.

Abraços.

Thelosks vc está se precipitando..

sei que tem muito flooder na GC Zone..

Mas eu não sou um deles..

Desculpe se sem querer floodei.. sou novo nesse forúm..

eu estava em outros fóruns antes de vim para cá..

Não to afim de ficar mal assim.. acaba de chegar no tópico já leva infração..

Abraços.

EDIT

Estou a 2 dias no computador SEM SAIR DO MESMO, apenas para tomar conta, por isso, nao estou com a cabeça fria.

Cadê o HoruS ? Ele poderia recrutar novos moderadores só por uns tempos..

Tem muitos membros com potencial pra ser moderador..

Se os próprios moderadores não aguentam.. Melhor ter mais..

E vc está errado.Só porque vc está de cabeça quente qualquer coisa é motivo de infração.

Abraços.

Link para o comentário

Como foi dito, Ninguem é obrigado a ficar o dia enteiro no computador, existe 3 Moderadores Grand Chase, Sendo Eles, 'Aldox~ __Samusamu__XxXThelosksXxX__. " Cada um tem sua função diferente, porém com o mesmo intuito, ajudar a Webcheats " aconselho a não ficar infrando sem parar, 1° olha,2°pensa,3° Agir, e não pelo contrario, Agir so pela razão, muitos estão errado em fazer isso.

Como Eu Disse " Ninguem é obrigado a fiar 24H's No Computador Sentado So Infrando " Eu Sei Que Vocês Querem Ajudar A Webcheats, Mas, Assim, infelizmente Não Esta Dando.

Queria Que Você ( XxXThelosksXxX ) Pensasse um pouco sobre isso, reflita.

Exesso de computador estraga as vistas, causa má preseverança ( é assim que escreve neh ? ), então aconselho-te a descansar por no minimo 12 Por dia, isso não é muito e nen é pouco, apenas um horario so pra você fazer outras coisas, alem de ficar So No Computador.

Para muitos, computador é pior que a Maconha, quem discorda ? Computador esta fazendo de muitos serem escravos, ficar o dia todo olhando pro monitor. Eu mesmo acordo, vejo tv, almoço, durmo,Coputador,sobrenatural xD,comprutador, cama, ai comoço a fazer esta rotina, e não ficar __Computador,Computador,Computador,Computador,Computador + Computador. que não vai dar em nada.

Espero Que Entenda isso. ↓

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Thelosks.. se a infração expirasse em 1 semana eu não estaria reclamando..

mas o duro é que ela expira só dia 7 do ano que vem '-'

Repensa um pouco aí, meu flood não foi por mal ..

tem cara que posta muito pior que eu e eu to sendo tratado como um deles...

Sai um poco do pc man.. esfria a cabeça..

decha o samusamu e o aldox cuidando da gc zone por um dia pelo menos ...

só pra vc descançar.. eles aguentam um dia sem vc..

Abraços.

Link para o comentário

Não é necesario dar um aviso antes, depende de cada moderador. Mais eu apoio o XxXThelosksXxX , nao adianta aviso, tem que logo infracionar, dae vão aprender a pensar duas vezes antes de postar coisas inuteis!

Edição: PODE ATE TER MEMBTOS COM POTENCIAL ELEVADO, MAIS NÃO O BASTANTE PARA GANHAR UM CARGO .-.

E MAIS UMA COISA, PORQUE COMETEM FLOOD E VEM RECLAMAR DEPOIS?

@Jake_Lonx

RECOMENDO SERIAMENTE QUE TU SAIA UM POCO DO COMPUTADOR, E VÁ ESTUDAR POIS TEU PORTUGUES TÁ HORRIVEL.

Link para o comentário

Não concordo com o Slytherines,Cada moderador tem sua função e todos tem as mesmas regras,é claro que precisa de um aviso,ou você nao apoia isso?Queria ver se vc cometesse um flood GRAVISSIMO,exemplo inutil,ai vc vai e leva ban eterno vc nao ia gostar neh,entom para de fla assim,

@XxXThelosksXxX

Um moderador deve avisar e saber oq esta fazendo e nao dexar fatos do dia a dia contarem na moderação,ta de cabeça quente?se vira,agora nao vem da infração em alguem que nao fez nada de EXTRAORDINARIO!!

se fosse assim,50% da Web Cheats estava banida,isso um moderador nao faz =]

Link para o comentário

Não concordo com o Slytherines,Cada moderador tem sua função e todos tem as mesmas regras,é claro que precisa de um aviso,ou você nao apoia isso?Queria ver se vc cometesse um flood GRAVISSIMO,exemplo inutil,ai vc vai e leva ban eterno vc nao ia gostar neh,entom para de fla assim,

@XxXThelosksXxX

Um moderador deve avisar e saber oq esta fazendo e nao dexar fatos do dia a dia contarem na moderação,ta de cabeça quente?se vira,agora nao vem da infração em alguem que nao fez nada de EXTRAORDINARIO!!

se fosse assim,50% da Web Cheats estava banida,isso um moderador nao faz =]

Não concorda? então tu tá mal informado, porque nas regras nao diz nada sobre o 1° Flood ser obrigado a dar um aviso, vai de cada moderador .-.

Link para o comentário

Olha axu que o thelosk está correto pois voltei a reportar pq to vendo os mods

sofrerem e ae tem que ajudar eles reportando entaum axu q se de infração

direto aprende mais rapido o q é flood e toma jeito, claro q um flood ou outro acontece

as vezes ....

Mas como dizem depende da indentidade do mod ;D

Link para o comentário

Assim, pelo que vi, acho que um aviso não seria o bastante mesmo, porque a GC zone está um caos antes de um pessoal resolver Nascer na WC...

Eu estou aqui a mais de 1 ano, e nesse 1 ano, uns 6 meses foram na GC zone, e lá sempre foi um caos, flood, tópicos inúteis, propagandas etc...

Link para o comentário

pow eu as vezes ate faço uns reports mais parece que não adianta muito a area de gc esta realmente um caos e acho que podiam ate aplicar penalidades mais severas pq parece que la ta impossivel de ser controlada a area acho que da aviso so para os que merecem mais não estou dizendo que vc não mereça e nem que o xxxtheloskxxx tenha pensado assim ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.