Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Floodei em um tópico e vi que me reportaram / denunciaram na O&R, eu editando a mensagem eu estarei livre de punições?

Lembrando: Editar antes do moderador punir.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois de fato você cometeu a quebra de uma regra e o membro reportou, logo a punição virá normalmente.

Entretanto, se você tiver cometido o Flood e ninguém tenha te denunciado e/ou nenhum moderador viu e você editar para o certo, não será punido.

Abraços.

Link para o comentário

Postado originalmente por Bart

Abstain recebia e recebe info da staff

Ele teve a acc de um mod por um ano e quando a coisa complicou pra ele, ele denunciou o cara e depois disso virou mod.

Denunciou que david passou info da staff pra ele, quando removi ficou revoltado

Postado originalmente por Bart

Abstain armou pra um "amigo" dele ser removido no fim do ano passado, acho que outubro.

Editado após a reclamação e os Reports.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice-4.html

O Tópico pedia para você confessar SEUS segredos diante do fórum, não o dos outros, certo?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Os posts já foram punidos, houve infração personalizada.

Não peguei um por um, o tópico havia sido fechado e sem punições, fiz um acordo com a moderadora Patriotick.

Porém, muito membro pediu para reabrir, assim fiz e puni quem devia. Não puni nem ele nem o Volcon um por um porque todos erraram a interpretação do tópico, logo a personalizada foi mais viável. Minha interpretação já que foi eu que puni, mas fique tranquilo, foram punidos, apenas não editei o post (mas disse no post em que reabri que havia punido).

Abraços.

Link para o comentário

Você puniu o Bart com 25 pontos por desrespeito.

Só vi essa infração.

Se eu sem querer comentar em um tópico de PB que pede pra eu indicar algumas armas de Cash e indicar do Combat Arms vocês irão me punir?

Se der uma olhada no meu perfil verá que ele sabia oque estava fazendo e mesmo assim fez.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

25 pontos por Flood.

Um aviso por insultar outro membro.

Não são todos os casos que um membro experiente precisa de infração, a regra é padrão, mas a situação, o contexto que envolve cada ocorrido varia.

Não estou passando a mão na cabeça de ninguém, apenas agi de maneira uniforme naquele tópico que foi um caso atípico.

Compreendeu agora?

Link para o comentário

Você já é um membro bem experiente não acha ?

Já vi report seu sobre desrespeito, e o minimo para reportar uma caso como esse é conhecendo a regra. No período em que foi da staff, provavelmente, puniu membros por desrespeito. Sem falar que no estágio você foi testado sobre esse mesmo assunto.

Não é porque você nunca recebeu uma advertência por um determinado motivo que estará livre da infração. A experiência no fórum conta muito em casos como o seu...

Não são todos os casos que um membro experiente precisa de infração, a regra é padrão, mas a situação, o contexto que envolve cada ocorrido varia.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.