HaTaKe' ~ 19 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 O mastim tibetano, inicialmente conhecido como mastiff tibetano, é a raça que deu origem a todos os mastiff. Declarada extinta, foi recriada no fim da década de 1800, pelos britânicos. Remotamente utilizada como raça protetora de lares e rebanhos, o que difundiu esta raça gigante pela Ásia e pelo continente europeu, passou a figurar em exposições de beleza pela Europa e América do Norte. Após mais de um século de cruzamentos seletivos, tornou-se um bom cão de companhia, embora em países de temperaturas mais baixas, devido a sua grossa pelagem Um cachorro da raça mastiff tibetano se tornou o cão mais caro do mundo após ser comprado na China por 10 milhões de yuans (2.5 milhões de reais). O nome do comprador de “Hong Dong”, que se traduz aproximadamente para Grande Estardalhaço, de 11 meses, não foi revelado. Sabe-se apenas é um multi-milionário do Norte da China que atua na área de carvão. O preço dele é em torno de 1,5 milhões de reais a 2,5 milhões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power' Revolts 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Compraria dois muito caros (macho e fêmea). Depois que eles tivessem filhotes eu venderia os filhotes e ganhava vários milhões. Antes de me criticar lembre-se; opinião é que nem ku cada tem o seu :yes: Aí o cara fica dando a opinião dele...Sei lá né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 1 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Concordo com o de cima, vc gasta 3~4kk mais dps ganha muito mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 17 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 O problema é criar uma coisa peluda dessas aqui em nosso país, você teria que ter 1 sala com 2 ar-condicionado só para ele, mas afinal se você tiver dinheiro para comprar 1 desses e você for inteligente provavelmente não iria morar no brasil, ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 829 Postado 3 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Compraria. Como o lokazi disse macho e fêmea eles faziam secsu \z. Filhotes = Milhões. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 não compraria/compro animal nenhum porque não acho que eles sejam objetos para serem vendidos. é mais uma coisa escrota do ser humano achar que tudo é dele e que pode sair vendendo as coisas... Antes de me criticar lembre-se; opinião é que nem ku cada tem o seu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Que bicho é esse o-o'. Bom eu não compraria porque não consigo ver os animais como forma de ganhar dinheiro, cruzando-os e vendendo seus filhotes. Se algum dia um animal meu der cria eu dou de graça os filhotes, se não puder ficar mesmo com eles. E eu gosto de animais que dá pra pegar no colo então nem ia gostar tanto de ter um cérberus de uma cabeça em casa kkkkkkkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power' Revolts 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Cara, compensa muito vender uns filhotes desse mano ai. Obs. Se tu tem milhões pra comprar um cachorro, tu tem milhões para montar um ambiente ideal pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Eu compraria, sou um admirador da zoofilia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 156 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Se eu morasse em um país do exterior, sim. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Eu compraria, sou um admirador da zoofilia. Mas que macaquinho mais sapeca, olha gente. Estou rindo com a força de 100 megazords HUE @topic Não gastaria com esse cachorro, compraria um apartamento em algum lugar luxuoso e colocaria para alugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.433 Postado 3 de Fevereiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Se eu rasgasse dinheiro sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Eu compraria um casal, deixaria eles reproduzirem. Depois venderia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 3 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2014 Se eu fosse ostentador por que não? Claro que compraria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Parece de mentirinha . Se eu tivesse dinheiro sobrando, pagaria sem pensar duas vezes, cachorro é lindo ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Compraria se fosse dócil Mas visto na foto ele com correntes ... Acho que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Eu compraria, é sempre bom ter um cachorrinho desses como animal de estimação. Tão dócil e tão indefeso... Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados