Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro dia faculdade

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Relaxa, é só apresentação hoje, provavelmente haha

Conheça o povo lá. Se você realmente gosta do curso, acho que vai se sentir em casa por estar junto com futuros companheiros de profissão :P

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é hoje também.

Só que a minha faculdade começou semana passada, eu não fui por conta dos trotes que pelo menos ano passado foram meio violentinhos, esse ano não tive notícia nenhuma sobre...

Enfim, eu vou chegar lá com o caminho mais ou menos andado então vou fazer amizade com alguém e perguntar sobre trabalhos e tal se já teve algum.

Se não tiver vou continuar conversando com essa pessoa para ter pelo menos alguém que eu tenha dito oi, para fazer dupla kkkkkkkkkk'.

Já você como vai ser desde o primeiro... minha principal dica é que você deixe as coisas fluírem, se você ficar sozinho, haverão pessoas sozinhas para você se juntar e fazer um grupo e pegar um pouco de amizade, se você é uma pessoa mais extrovertida vá atrás de quem você achar mais interessante.

Não tem muito segredo não, só fique tranquilo que tudo dá certo.

O meu curso não é convencional e a prova disso é que meu nome é com S e eu sou o número 28 da sala '-', então vai ter pouca gente. Tem curso aí que tem mais de 100 kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje foi meu primeiro dia, foi tranquilo, revi uns amigos e fiz amizade com umas meninas.

Não teve nada, teve um Show lá e vale refrigerante lá pelas 8:00, e já estávamos liberado pra ir embora.

Teve trote só que tinha que pagar pra participar, e pagar pra ser zoado, jamais.

Foi legal até, gostei, mas pensei que seria mais.

Relaxa, depois que começar a se entrosar vai ser melhor, depois do terceiro mês já começa a bagunça.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.