Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração escrota.

Guimoura94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Motivo: Insultar Outro(s) Membro(s)

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente. Variando de infração dependendo do nível da ofensa.

Qualquer ambiente onde há brigas e troca de ofensas é desagradável, por medida de organização, evitar brigas e manter um ambiente amistoso, tentamos na maioria das vezes tentamos apaziguar a briga e chegar a um acordo. Certas ocasiões requerem medidas mais drásticas.

Ao escrever uma mensagem em um tópico, utilize as palavras que gostaria que utilizassem ao falar com você, se coloque no lugar da pessoa que irá receber a mensagem e descubra se gostaria de receber tal palavras.Seja um membro ou moderador todos merecem o devido respeito, não apenas por ser uma regra, mas por ética deve haver respeito entre todos.

Vamos começar com as falhas.

Primeiro questionamento: Isso não é um insulto, nem na pior das interpretações, nem uma briga ou outra coisa relatada na descrição da infra. Quando eu digo "vai resolver, confia" é por que realmente isso ajuda.

Tópico

Meu comentário: Eu acho que você precisa de um chá de ppk e alguns litros de cerveja. Vai resolver, confia.

Segundo questionamento: Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente. Variando de infração dependendo do nível da ofensa.

Meu comentário foi direcionado pra ofender o que? Qual o nível da possível ofensa no seu julgamento pra eu tomar 25 pontos?

Terceiro questionamento: Qualquer ambiente onde há brigas e troca de ofensas é desagradável, por medida de organização, evitar brigas e manter um ambiente amistoso, tentamos na maioria das vezes tentamos apaziguar a briga e chegar a um acordo. Certas ocasiões requerem medidas mais drásticas.

Por favor, continuem a fazer isso, mas agora me respondam, onde houve briga ali? Vocês não tentaram apaziguar nada, nem falaram nada, e já tomei essa infra tosca. Tudo bem que não tinha nada pra apaziguar por que não teve OFENSA e MUITO MENOS BRIGA.

Quarto questionamento: Ao escrever uma mensagem em um tópico, utilize as palavras que gostaria que utilizassem ao falar com você, se coloque no lugar da pessoa que irá receber a mensagem e descubra se gostaria de receber tal palavras.Seja um membro ou moderador todos merecem o devido respeito, não apenas por ser uma regra, mas por ética deve haver respeito entre todos.

Todos devem respeitar a todos em todo momento, concordo. E pensando nisso, eu cheguei a conclusão de que eu adoraria se alguém me oferecesse um chá de ppk e umas cervejas, mesmo se for em tom de brincadeira (nunca de onfensa) igual eu escrevi. Tratar os outros amistosamente é diferente de tratá-los com infantilidade.

Sinceramente, podem ter interpretado errado o que eu escrevi, mas porque não vem falar cmg antes de sair mostrando que tem o poder de punir? (isso faria juz a ética que vocês tanto dizem mas não cometeram agora) Só de olhar pra sua conta e ver o quadrado colorido eu já sei disso, quer mostrar serviço procure um lugar que tá realmente precisando dele ue.

Eu evitei discutir com um cara esses dias mesmo depois dele tentar, vocês acham que eu to procurando post pra ficar ofendendo os outros? Olha pra minha cara, meu tempo é útil. Meu objetivo é ajudar, e eu tô tentando fazer isso, mas da primeira possível violação de regras vindo da minha conta já vem uma infra de 25 pontos? tão de sacanagem pô. O que me impressiona é que isso só aconteceu depois de eu postar que eu também achava as regras de flood exageradas. True story

Definitivamente meu comentário NÃO É UMA OFENSA e nenhuma outra violação. Peço que retirem o infra, por que ele não condiz com nenhuma parte do que foi escrito para justificá-lo.

Abraços.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Primeiramente você não recebeu 25 pontos, foi uma advertência, não conta pontos.

Realmente o moderador Toddy interpretou mal, você não quis ofender o membro de modo algum e mesmo sendo advertência foi incorreta e severa.

Estarei conversando com o mesmo e pedir que releve um pouco mais em alguns comentários, afinal, foi apenas uma brincadeira e não vi nada de mal no seu post.

Peço também que maneire um pouco nas brincadeiras, uma hora você pode ofender alguém sem querer.

A advertência foi revertida.

Trancado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.