-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
pbbr (point blank brasil) me responde aki
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1.848 visualizações
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
pbbr (point blank brasil) Como Resolver o Erro i3Engine Evento Log Dps Do Xingcode !!
Por adryan121,
- 3 respostas
- 1.137 visualizações
-
Pergunta
*bandidao* 0
eae glr sei q esse topico é quase igual ao outro mais vim aki dnv perguntar a vocês se da pra baixar pb sem ele ficar lagg no pc e no pb, nos novos mapas sei q vai ficar lagg intaum no começo eu so jogava ddtank q era jogo de internet ''nao tinha jogos nenhum no meu pc'' ai eu baixei s4league pq ai joga eu e meus irmão ai fikei com medo de baixar pb ai nao baixei ai passeis semanas e semanas so jogando s4league ai veio meio pai querendo baixar um jogo colocando moral eu dizendo que o pc ia ficar lente mais nem fico ele baixo crossfire nao gosto de jogar crossfire pra mim é melhor Pb mais cada um tem sua preferencia ai eu pensei q burrice minha era melhor eu baixar logo pb ai ja tem 2 jogos aki no meu pc sera q cabe pra mais um que é o pb agr kero resposta de pessoas experiente pq ai fala ''ñ man da pra baixar de boa pode baixar'' so pra ganhar post ai se não der certo quem fica no prejuiço sou eu vlws glr
ja estou baixando pb aki so estou esperando a resposta de vocês antes de instalar vlws glr pela atenção de vocês
Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,
Se não gostou Faça melhor.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados