Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É mais legal jogar com ou sem hack ?

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu no momento procuro jogos que não são "Pay to Win", portanto a diversão do jogo está em jogá-lo literalmente. Então hacks não são necessários para a minha diversão.

Me utilizava de hacks somente no game da Level Up!, Grand Chase, pois os testes de classes e personagens eram feitos para você desistir de tanta repetição e pagar 10 reais em um personagem.Ainda assim o jogo perdeu a graça para mim quando comecei a usar hack para pegar classe, nunca usei em pvp, já que eu gostava de treinar com o personagem e aprender a utilizá-lo (mas acabei me rendendo e comprando um set de PVP para meu personagem favorito, que custou uns 40 reais).

Mas enfim, hoje em dia não vejo graça alguma, afinal os games que procuro jogar não têm testes para lhe fazer comprar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que hack, é legal usar pra fazer aquelas missões marotas, que você sai ganhando, e as vezes seu time também (eu usava aimbot pra passar laboratório de ddtank, e recomendava pro pessoal usar também).

Agora usar pra sacanear mesmo, não acho legal. Tira a graça do game.

Mas as vezes eu uso por raiva mesmo, quando tô perdendo de mais, ou quando tem outro hack na sala, daí me da uma de aloka e eu vou lá e uso também.

É, tenho que parar com isso. ejaosejoes

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não adianta, podem tentar justificar o porque de usarem hack, mas nunca sentirão a emoção de trompar com um zumbi e passar a faca na cabeça dele e quase morrer e sair correndo G_G

Sem hack = Real game

Com hack = some bullshit.

Link para o comentário

Sem hacker, porque?

1- Você não é ban

2- Você sabe jogar de verdade

3- Se você é bom pode chamar outros para o famoso x1, claro que se você usa hack você não vai chamar porque você não tem skill.

4- Você tem habilidades, você luto para conseguir itens/equipes etc...

5- Você é reconhecido como player honesto, quem usa hack player desonesto entre outras coisas que falam.

Link para o comentário

Ai depende, se você ve esses jogo tudo "detonada" que não tem condições de jogar sem hack como: PB, CA e derivados e jogos muito mercenários onde a diferença é muita pra quem usa cash ou não Cabal, Ragnarok, Warface.

Agora jogos mais divertidos e onde não se encontra hacks e muita diferença pra cashers (maioria são PayToPlay) mais ainda existente algumas exeções como LOL, e servidores piratas de alguns jogos onde a graça e jogar PvP.

2q4ki.png

Link para o comentário

Eu não entendo, qual a graça de jogar um FPS com hack? Se quer jogar um FPS bom e barato, compra CS:GO que ta 25 conto na steam, se o pc aguentar compra outros FPS. Conheço gente que tem pc bom mas insiste jogar warfare e CA, pelamor.

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.