Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É mais legal jogar com ou sem hack ?

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim, um hack ou um casher são noobs, você usar hack ou ser full cash é um atestado de incompetência, é você dizer que precisa de uma vantagem sobre os outros, pois de igual para igual você não aguenta, mas quem não tem ou não quer gastar dinheiro com cash, usa hack, e isso da uma equilibrada nas coisas ...

Player bom > Casher > Hacker

E eventualmente, você vai ficando noob e desaprende a jogar, o hack é um vício, no começo é legal sair ganhando e talz, mas eventualmente vai perdendo a graça ... O cérebro não interpreta como um desafio e não libera mais dopaminas(hormônios responsáveis por sentir prazer).

E você, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do jogo, jogo de rpg eu não gosto de usar bug ou hack, da mais graça pegar os itens na raça e talz...

Agora quando o jogo é uma bosta, é um daqueles tipos de jogo mercenário pra carai, uso e não tonemae.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Prefiro sem, mas quando se usa cash ou hack e conseguir algo que sem eles você não terá, habilidade!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com hack ou sem hack? Com hack, é óbvio. Isso porquê você mata mais rápido e usando wall melhor ainda, quando jogava bf3 usava direto e fazia altos frags.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Olha, com o hacker vc se beneficia MUITO mais pode perder a conta e talz.

Eu prefiro jogar sem hacker, mais quando se trata de um jogo que vc entra em uma sala e tem hacker, ai eu uso hacker pra mata os outros hackers.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Hacker >> Mata muito >> upa mais rápido >> para de usar hack >> você é um baixa nob >> ah e corre risco de perde conta.

Sem hacker >> Você morre muito >> você mata muito também >> você sabe jogar >> e não corre risco de perde conta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Com hacker > Upa rápido > Aprende a se posicionar porque vê atrás das paredes, ai sabe aonde os cara vai estar na próxima vez que você estiver sem hack > Você já tem noção de com que item/arma jogar > Sucesso

Sem hacker > Upa devagar > Aprende mais lento > Você demora pra pegar as manha do jogo > Um dia você evolui > Anos depois... Sucesso

Ambos levam ao "sucesso" mas com hacker é mais rápido

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

"É mais legal" jogar com hacker, é claro.

Além de matar mais, upa rápido, não estressa,não quebra o PC e nem dá ataques.

Mas se for pra jogar namoral, é melhor sem hacker, você se diverte, com amigos etc.

Mas quando percebe que tem hacker na sala, ativar um Chams de leve, não faz mal u.u

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Depende do tipo de jogo, vamos ao uma breve explicação.

FPS: FPS nada mais é que habilidade para ser bom, ou seja se você usa hack em FPS porque não consegue matar é porque você é bem newba ou está precisando treinar, sou totalmente contra o uso de hack em FPS.

MMO: Acho que a maioria do pessoal que ja jogou ou joga MMO sabe que róla muita coisa por de baixo dos panos com players cheio de dinheiro e a empresa, a empresa visando em lucrar mais vende itens que nunca seriam dropados in-game e vendem por preços absurdos para obter um lucro maior, e para isso aconteçer diminuem a taxa de drop piorando ainda mais a situação do player que só quer jogar seu free to play, e ai que vem o hack, o que te da poderzinho a mais, dependendo do MMO e como está a situação dele eu sou totalmente a favor do uso do hack.

Nas demais plataformas não me interesso, então pode usar ༼ つ◕_◕༽つ

6II50.png

Link para o comentário

MMO é menos paia de usar hack por que tem meio que uma "justificativa".

A maioria usa hack pra upar mas qd já tá em lvl bom para de usar e joga normal.

Acho melhor jogar sem, mas tem jogo que pede uma trapaça.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Com hacker > Upa rápido > Aprende a se posicionar porque vê atrás das paredes, ai sabe aonde os cara vai estar na próxima vez que você estiver sem hack > Você já tem noção de com que item/arma jogar > Sucesso

Sem hacker > Upa devagar > Aprende mais lento > Você demora pra pegar as manha do jogo > Um dia você evolui > Anos depois... Sucesso

Ambos levam ao "sucesso" mas com hacker é mais rápido

Esqueceu de citar.

Com hack >> Risco grande de levar ban.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

depende

eu costumo fazer assim..

jogos offline zero tudo de boas na raça depois zero de volta com hack pra zuera maior :v :festa::festa:

jogos online eu uso hack as vezes em certas missões principalmente pra pegar classe ou completar desafios cansativos . em pvp não uso exceto algumas zuadas tipo qndo ia x1 com XJAPAN

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Esqueceu de citar.

Com hack >> Risco grande de levar ban.

Nem tem risco.

Só quem é ******.

Garanto que eu uso hacker e ninguém sabe, porque eu sei disfarçar, não saio da partida 50/0 '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Depende do jogo, se for de upar, com hack.

Agora se for de habilidade sem hack, mas as vezes uso aquele Aimbot, shotbot só pra brincar.

Mas mesmo assim prefiro jogar sem hack.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Engraçado é que ninguém gosta de usa hack, e o mais engraçado ainda é quando você pergunta " Como você veio parar na Web Cheats? " o engraçadinho fala " Ah, vim procurar hack "

Engraçado vocês em... haha.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Engraçado é que ninguém gosta de usa hack, e o mais engraçado ainda é quando você pergunta " Como você veio parar na Web Cheats? " o engraçadinho fala " Ah, vim procurar hack "

Engraçado vocês em... haha.

Vários entraram pra pegar hack,mais depois perceberam que é algo sem graça joga com hack.

Você não seria honesto etc...

R85FZ20.png

Link para o comentário

Para mim isso é coisa de cuzão, ele não usa hack nem pra pegar level, e sim pra atrapalhar os outros players...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Concordo com o que o Ruan disse.

Eu usava hack demais, só que depois de um tempo foi ficando sem graça e tal.

Particularmente falando, eu acho que sua diversão termina, no momento que começa à atrapalhar a diversão de outra pessoa.

Assim funciona o hack.

Link para o comentário

Só não curto usar hack em jogos de FPS. Mas quando alguém abusa, você tem que abusar também, né?

Por isso que os hacks estão em quantidade absurda por esse pensamento .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.