Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida - Warn

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu criar um debate sobre hack ... exemplo :

"Você concorda que sem hack o jogo é muito mais emocionante ? "

Seria conscientização ao não uso de hacks ?

Duvida 2 :

Em hipótese alguma, citação do site fonte, pode ser considerada propaganda indevida, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1- Se você promover o não uso de Hack no tópico, é sim.

Criamos a regra pois esse tipo de tópico gera muitos problemas entre quem usa Cheats e quem não usa, sempre trazem problemas para a organização da área, vemos muitos sendo xingados e revidando. Estamos em uma comunidade que divulga esse tipo de conteúdo, damos a oportunidade de nossos usuários usarem esses programas mas não obrigamos ninguém a fazê-lo, por isso pedimos que respeitem a decisão de cada um e não façam campanhas julgando o que o próximo usuário decidir fazer.

Qualquer coisa que entre nessa ideia pode ser considerado "Conscientização sobre o uso de Hack".

2- "Em hipótese alguma" é complicado falar, o moderador sempre avaliará se você decidiu criar o tópico com o fim de fazer a propaganda ou se ela é inofensiva e não proposital. Inicialmente, como pedimos sempre os créditos dos desenvolvedores do conteúdo, uma citação de onde você conseguiu o material é válida.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quer saber, acho que esse tópico pode dar problema. Se o seu objetivo é só conversar para saber se o uso de Hack em tal jogo é legal, pode criar.

Avise-me por Perfil quando postar o tópico para que eu possa ficar monitorando por um tempo, qualquer problema eu fecho.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.