Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem dormir

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu máximo foi 4 dias... Logo depois dormir mas de 24h

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 Dia só '-'.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acordei mais ou menos umas 7 para ir na academia, fui trabalhar a tarde, cheguei umas 8 da noite, então varei a madrugada jogando e quando já eram 7 horas novamente fui fazer natação, trabalhei a tarde e fiquei acordado até umas 3 da manhã jogando.

Acho que deu umas 44 horas.

Mas nunca mais repito, porque em dia de natação eu treinava musculação também, após nadar, e aí nessa eu comecei a suar frio e ia diminuindo peso, diminuindo e não aguentava levantar nada, parei o treino no meio e fui pra casa esperar a hora do trabalho por que não aguentava ver o Sol kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Já madruguei até 7h da manhã, mas assistindo anime/lendo mangá/fanfic, porque eu vicio e tava tão emocionante que eu não vi a hora passar. Mas jogando jogos não, eu não vicio nisso... não mais.

Fora a isso, nunca fiquei dias seguidos sem dormir. Quando madrugo eu meio que desmaio na cama, e tals. E eu gosto de dormir, sacuménémigs.

Esse sábado fiquei dás 8h da noite até ás 6h da manhã no notebook, lendo uma fanfic marota, ainda não terminei de ler, tem muito capitulo.

Acordei 4h da tarde no domingo.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.