Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não sei o que fiz de errado

pentelhok
 Compartilhar

Posts Recomendados

postei um injector meu so do nada fecharam topico falaram para ler regras masi nao foi especifico qual motivo deles fecharem penso eu que pessoal nao quer que poste e procurei nao tem lugar certo a nao ser em ptchets mesmo se tiver lugar correto por favor me avisa estou afim de compartilhar meus conhecimentos e ajudar forum mais ......

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou um injetor sem DLL, de acordo com as regras é proibido.Qualquer injetor deve ser acompanhado de uma DLL, caso contrário seu tópico é fechado e você punido por violação leve das regras.

Entendo que você queira apenas ajudar, mas deve seguir as regras, caso queira re-postar o tópico coloque uma DLL funcional acompanhada do injetor, e não esqueça do scan.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Você postou um injetor sem DLL, de acordo com as regras é proibido.Qualquer injetor deve ser acompanhado de uma DLL, caso contrário seu tópico é fechado e você punido por violação leve das regras.

Entendo que você queira apenas ajudar, mas deve seguir as regras, caso queira re-postar o tópico coloque uma DLL funcional acompanhada do injetor, e não esqueça do scan.

Abraços.

obrigado moderador nao sabia disso irrei fazer um no-delay em dll entao vlw ajuda que disse um amigo antigo vampira ao infinito e alem *-*)

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.