Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só 18+ entra !!

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora só 18+ sai !!

Brinks, ultima vez que fiz isso tomei ban por tópico flame.

Enfim, assunto :

Dente do siso

Como funfa e com quantos anos sai ? De todo mundo sai ?

Os cantos da minha gengiva tão doendo, e o lado que mais dói não tem espaço pra crescer um dente ç.ç

Tenho 17 anos, ta na hora já ou é outra coisa ?

To meio griladex, respondam ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idade certa é com 18. Não dói não, se você tiver espaço pros dentes nascer não dói, agora se não tiver é outra história.

Os meus já nasceram os inferiores, agora só falta os superiores.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Sentir dor é coisa de bissinha, eu aguento, o tenso é que tem espaço pra 3, o que ta doendo é que n tem espaço, vou ter que operar acho ...

Provavelmente, mas..

Você nunca usou aparelho?

Link para o comentário

Provavelmente, mas..

Você nunca usou aparelho?

Não.

Eu escovo os dentes 1x no dia 1 dia sim um dia não, sou garoto propaganda da Sorriso, meus dentes são brancos, não são tortos, caninos afiados, boca cheirosa etc ...

Eu era cheio dos dentes encavalados, mas quando eu cresci meus dentes ficaram perfeitos naturalmente.

Nunca precisei ser deficiente não.

Link para o comentário

Não.

Eu escovo os dentes 1x no dia 1 dia sim um dia não, sou garoto propaganda da Sorriso, meus dentes são brancos, não são tortos, caninos afiados, boca cheirosa etc ...

Eu era cheio dos dentes encavalados, mas quando eu cresci meus dentes ficaram perfeitos naturalmente.

Seus dentes podem ser tudo isso, mas se não tiver espaço pra nascer, vai doer pra *******.

Link para o comentário

Eu vou fazer 15 anos em julho e meu siso já tá saindo, hu3, pelo menos é -1 dor da vida..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Acho que sou anormal.

Uma prima minha que é dentista foi olhar minha boca quando eu tinha 13 anos e disse " ELE JÁ TEM DENTE DO CISO?!".

Só falta um, o esquerdo inferior, e que está já nascendo, agora com 17.

Mas não são só os dentes...eu tinha barba como tenho hoje , na sétima série. (fora os pelos no peito, que já tinha nessa época também).Como eu digo, eu sou um urso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tenho todos com 18 anos e nunca tive incomodo algum, sou privilegiado >.>

@off

Minha irmã tirou todos e disse que na hora não dói (avá anestesia), a parte mais sofrida é ter que ficar comendo caldo uns 3 dias, e um sorvete :D

6II50.png

Link para o comentário

Não existe essa de idade certa, isso varia de pessoa para pessoa. O nascimento do dente ciso de algumas pessoas doem, mas não de todos. Mas fica preocupado não, vai ser só um cara cortando sua gengiva para tirar um dentinho. OBS.: Sangra muito.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

To com o meu desde os 13 anos e até hoje não saiu, e acho que não vai sair não. De qualquer forma eu uso aparelho no dente e já parou de doer á muito tempo, então tanto faz ou não se caírem ou não.

'-'

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

3 sisos, sendo 2 nasceram embaixo com 16 anos, incomodou pra mastigar... Agora aos 19 ta saindo o de cima...

To pensando em tirar.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Não.

Me conta essa mágica ai... qual pasta usa, que escova usa porque vou comprar também, rs.

Os meus ainda não nasceram, estou com 16. O máximo que aconteceu foi minha gengiva inchar e depois desinchar, fora isso nem sinal.

E se for tirar é tranquilo por causa da anestesia, já tomei bastante anestesia na gengiva, é uma sensação boa '-'.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Me conta essa mágica ai... qual pasta usa, que escova usa porque vou comprar também, rs.

Transa comigo e fica grávida de mim, o segredo está na minha genética, hihi.

Ta rasgando já, minha boca ta com gosto de sangue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.