[MCD] 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Oque o hack contem: Chams -- Funcionando (NO XP E DC) Crosshair -- Funcionando Full Bright -- Funcionando No Fog -- Funcionando No Recoild -- Funcionando Fly -- Funcionando (pode dar muito lag) Hit Boxes -- Funcionando Show Bullets -- Funcionando Para usar: Baixe o hack e extraia para seu desktop Agora pegue um injector e selecione a dll E deixe o injector injetar o hack... Agora abra o combat arms e na tela de lobby aperte insert: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Marlboro' 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Primeeiro :D , Esse hack esta funfando vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Vo testar depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Funfo perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 affs mano ja tem um topico sobre isso olhe bem antes de postar aki o topico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/254110-warpathsin-public-v-2-a.html#post1188526 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Lucas, o seu foi feito as 12:13 e esse foi feito as 12:02 Nao sabe fazer contas? @Topic Valeu funfo certin ;DD Levo agradecimentos ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Dragon_- 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Mano presta atenção antes de posta.... ja ta postado esse hack akie mano larga mao de ser ******.... Reportado _________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ou tenho uma pergunta se eu jogar esse arquivo na pasta C:/Nexon/Combat Arms vai funfa? Aguardo resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Aleluia o mpgh de volta, quero dizer aleluia nda, porque agora todo mundo vai usar também uU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSnoop 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Aqui Funfou perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhocoXD 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Eu sei q pode ser uma pergunta idiota mas como eu configuro o hack? desculpa eu num li o topico direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 affs mano ja tem um topico sobre isso olhe bem antes de postar aki o topico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/254110-warpathsin-public-v-2-a.html#post1188526 Olha bem voce...nao sabe fazer contas nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Alguma configuração especial pro seven? como ficou o linik do site do gordon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Aleluia o mpgh de volta, quero dizer aleluia nda, porque agora todo mundo vai usar também uU. isso naum é um mpgh é o mesmo hack da digitalprodigy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhocoXD 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 o meu ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8057886 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 alguem me fala q injector é pra baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Eita poovo que nao sabe fazer conta ¬¬' Esse foi o primeiro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 21 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Fechado devido haver outro tópico tratando do mesmo assunto. Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados