Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Ben Kenob - Dossiê

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas tudo bem?

Hoje é domingo, e domingo é dia de entrevista! rs

Bem, bem, bem...

Nunca achei que fosse necessário dizer isso, mas os membros são totalmente livres para fazerem entrevistas quando quiserem!!! hue

Já houve gente me perguntando isso. Tuts

Mas as entrevistas da área vão prosseguir normalmente também

Enfim, o membro dessa vez é o Ben Kenob

Ah, hoje é aniversário dele também, então se quiserem aproveitem a oportunidade! hihi

Ainda dá tempo! rs

:festa::festa::festa::festa:

Observações

Ah, o Ben fala demais. E eu também! rs

Então se você é como a maioria dos brasileiros que não lê cerca de dois livros por ano, não precisa ler essa entrevista toda.

Sugiro que você ouça uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
enquanto isso. rs

Essa revista rendeu aproximadamente 53 páginas no Word. E 5 quando foram editadas. Portanto deu muito, muito trabalho.

De agora em diante, as entrevistas serão bem menores

Chega de falar e simbora conhecer mais o Ben!! õ/

Parte 1 - Básico

Seu nome. Idade e a cidade em que você mora...

Pedro F. K. Rodrigues. Tenho 17 anos

(Eu posto que tenho 27, mas logo abaixo do meu post, em branco, tem 17

Só os mitos acham. Ou seja, ninguém)

E a cidade, a merma que a tua, Salvador, Bahia

O que você costuma fazer nas horas vagas?

Eu leio a Bíblia, fico no PC ou Xbox ou então eu saio pra fazer alguma atividade (ai é mais raro, rs)

Relacionamento?

Solteiro... Eu nem tenho pressa pra essas coisas e tampouco me preocupo com isso. Gosto de fazer as coisas certas, então tô esperando pelo momento certo

Qual gênero musical você mais aprecia?

Eu não ouço música, mesmo sendo cristão, detesto gospel. Acho algo muito banal

Se a sua vida fosse um filme, qual filme você gostaria que fosse? Porquê?

Sinceramente...eu vejo os filmes mas eu os esqueço, então não faço ideia. Mas se for levar pelo meu lado retardado, eu queria ser O homem de ferro, porque ele é um gênio. E a história dele é sensacional. E pelo meu lado sensato e religioso, Abraão, pela história dele e pelas experiências que ele teve ao lado de Deus

Qual ano você cursa na escola? Qual carreira pretende seguir depois que terminar os estudos?

Eu curso agora o 3º ano. Pra ser sincero, eu não faço ideia do que eu queira fazer... probably médico ou oficial do exército

Quais esportes você pratica?

Futebol e natação

Quais os lugares que você mais gosta de frequentar?

Igreja e casa dos meus amigos. E o colégio (por incrível que pareça rs)

Qual seu personagem fictício favorito?

Num sei, mas atualmente, das coisas que vi recentemente, Roger Smith, do anime "The Big O"

Jogos que você curte...

Um FPSzinho de leve. E um bom e velho The Sims

Na verdade, eu jogo qualquer coisa, se tiver alguém pra jogar comigo

Religião?

Evangélico

Quem te inspira a ser como você é?

Pessoas de bom caráter. Desde reais a personagens fictícios. Assim como também, as pessoas que eu amo

Parte 2 - Pessoal

¿oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O

Hm... Não sei. Sei lá... acho que não. Eu sou tão doido, que me faz ser relaxado, e qualquer reviravolta na minha vida, eu consigo me dar com ela numa boa

O que Deus representa para você?

Ele é o meu prumo. Aquilo que me alinha, tipo, não que sejam todas, mas eu tento fazer com que as minhas ações e meus pensamentos, sejam alinhados com Ele

Em sua opinião, se Deus existe e é o nosso pai. Porque ele ainda não se compadeceu por seus filhos? Porque ainda existe tanto sofrimento no mundo?

Como diz a Bíblia, Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus é misericordioso sim, todos os dias, nós acordamos vivos isso já é uma dádiva de Deus. Inúmeras coisas acontecem com os nossos corpos enquanto dormimos e ele reage de várias formas. Tem coisas que Deus faz em nossas vidas, que por ser pequenas para nós, não percebemos, mas são de grande valor para o futuro. Uma amizade, ou uma gentileza, é um exemplo disso. Agora, Deus é misericordioso, bondoso, mas é justo também. As pessoas esquecem que Deus concedeu o livre-arbítrio e que elas são responsáveis por suas atitudes

Apesar de estarem envolvidos em algumas polêmicas, o que seria dos evangélicos sem as vozes do Pastor Feliciano e Malafaia?

Do mesmo modo que eu acho música gospel um negócio meio "bacanal", tais são esses pastores. Assim, não que eu tenha o direito de criticar alguém, eu não sei o que eles fazem e nem me interessa. Mas eles não me representam, rs

Se Israel é considerada uma “terra” santa, porque então há tantas e tantas guerras por lá?

Esse termo "terra santa", é mais algo para os judeus. Pelo pouco que eu sei sobre os judeus

Eles chamam de terra santa porque é onde ocorreu a maioria dos fatos bíblicos logo para eles,

é uma terra escolhida por Deus para a Sua adoração; e porque eles esperam um reino próspero aqui na terra, não nos céus.

Tanto que eles esperavam que o Cristo fosse um rei poderoso, dominador como Davi,

mas não, ele não pregava as coisas para esta vida

E há guerras porque é natural do homem

A desobediência gera desordem

A Terra já está corrompida, logo, não é nada demais, a dita "terra santa" ser submetida a conflitos

Já viajou para fora do estado ou país? Quais lugares você sonha em conhecer?

Eu viajei pra Paraíba (fora do estado) e o resto, eu não lembro. Porque eu sou ruim de localização, aí eu não sei por onde eu passei, então ia pra paraíba (terra do meu pai). Um lugar que eu iria numa boa seria a Inglaterra e Jerusalém

Quais eram os desenhos preferidos da sua infância?

Olha, eu sou muito sem noção, porque em geral, eu gosto de tudo, não tenho muita preferência e sem falar que sou esquecido. Então, eu não sei, mas vou dar um chute qualquer

Medabots ou Turma da Mônica. Sei lá... Digimon. Pokemon

Você gosta ou tem animais de estimação?

Gosto muito de animal, tanto que quando eu crescer, pretendo ter vários em minha casa (se ela for grande) e praticar coisas como, falcoaria e cuidar de animais selvagens, como tigres e leões. Atualmente, eu só tenho meu Shih Tzu, Valentino

Seria Deus machista por ter feito primeiro o homem ao invés da mulher?

Tipo, acredito que não. Até porque seria, meio sem noção criticar Deus, como machista por ter criado o homem primeiro. A ordem dos fatores não altera o produto e se o homem fosse autossuficiente, Deus não teria criado a mulher

Em nossa sociedade atual, você concorda que as mulheres devem ser fielmente submissas aos seus maridos?

Depende do conceito de fielmente submissa. A mulher não deve ser escrava do seu marido em hipótese alguma. Mas deve haver uma relação mútua de respeito

Em sua opinião, as pessoas são mais falsas na internet?

Depende. Elas podem sim ser falsas em sua grande maioria, para obter alguns recursos e objetivos. Mas na verdade no fundo, ela é mais solta, ela é menos limitada pela falta do físico

Tipo, ela é mais solta, menos tímida. Ou seja, o que ela pode dizer, em sua intenção, pode sim ser mentira. Mas a forma em que ela expressa, é verdade

Você é contra ou a favor da pena de morte no Brasil?

Hmm...tá ai uma questão difícil...pra ser sincero, eu não estudo e nem estudei muito esse assunto. Eu fico com aquele velho argumento de que ninguém pode tirar a vida do outro, ninguém tem esse direito e todo mundo tem o direito de perdão. Assim como eu sou perdoado por uma ação pequena e posso recorrer. A outra pessoa também tem, mas não necessariamente com a morte, mas sim com a prisão

O que você acha do cinema nacional?

Eu acho qualquer coisa da dramaturgia brasileira: um besteirol. A começar por essas novelas, mas tem raras exceções. Mas em geral, a dramaturgia brasileira tá uma bosta

Qual a sua característica mais marcante?

Num sei. Pergunte aos meus amigos. Ou se pergunte

Parte 3 - Fórum

Qual origem do seu nick?

Eu era fã de Star Wars e daí o meu personagem favorito era Obi-Wan Kenobi. Daí o "Ben Kenobi" é porque quem é fã de SW, mesmo, sabe que um dos apelidos do Kenobi, é "Ben"

Como e quando você se tornou moderador? O que mudou depois disso?

Quando...eu acho que foi em setembro de 2010, depois de um ano no fórum (acho que eu me registrei em setembro de 2009, só vendo no perfil). Eu lembro que eu fiz uma aposta com o Haseo que pgeria gold em um dia. Ou seja, eu tava com 2k, precisava de mais 1k pra pegar 3k. Ai eu passei o dia todo que nem louco no fórum, os cara ficaram botando pressão, dizendo que eu não conseguia. Vhegou no final do dia, eu peguei o gold (1k em um dia) Só que ai, no mesmo instante, eu nem tive tempo de estreia a plaquinha, porque eu peguei o mod na mesma hora. Eu fiquei alegre pelo mod, mas fiquei chateado pq eu fiquei que nem louco

É verdade que a Web Cheats é só um fórum de Cheats? Em sua opinião, é perda de tempo estarmos todos aqui?

Não acho que seja só um fórum de cheats porque tem a Desginer Zone, Mangá & Animes, Bate-papo etc

Mas tipo, antes de tudo, as pessoas reclamam do fórum, mas permanecem nelas, por causa das amizades

Se surgisse a oportunidade, você retornaria a Staff?

Yes. Surgir até surgiu. Mas pelo que me parece, eu vou ter que voltar a ser moderador local, por ser parte da nova metodologia do HoruS. Isso ai, nem lenhando

De uma maneira geral, o que tem achado da postura dos moderadores?

Sei lá, não ando avaliando isso. Passo rápido no fórum e saio. Mas pelo que eu pude observar na O&R, acho que tá faltando um pouco de maturidade. Tipo, os caras tratam os usuários com ironias e ignorância etc. Por mais que o usuário esteja errado, ele não deve ser tratado dessa forma. Você tem que tratá-lo com respeito, porque é daí que surge o exemplo e é daí que sua palavra terá efeito

Qual evento global você gostaria que voltasse?

Sei lá. Nunca participei de evento e nunca teve na minha época, eu acho. E mesmo sugerindo um ou outro. Ou vendo em algum anúncio, eu esqueço com facilidade

Em sua opinião, qual a team icon mais bonita?

Não sei, não lembro. Acho que a Ruby. Eu lembrei de uma bem antiga...a "membro de honra". Essa sim é linda

Em sua opinião, porque vale a pena ser da Staff?(Se é que vale realmente a pena)

Pra ser sincero, eu não sei dizer em palavras...mas sei lá, você meio que desenvolve algumas capacidades com base na experiência que você vai obtendo no decorrer do tempo. As diversas situações que você é colocado. Gera uma alteração no seu cognitivo. Tipo, você meio que tem que se virar pra saber como agir em determinada situação. Sem falar que até você conseguir o cargo, você vai meio que saber, o valor de um trabalho. Você terá que galgar até lá e conquistar confiança. O que de forma indireta, afetará na sua vida pra algo maior

O que você acha dos membros ou moderadores Bots?

Bando de zé. Só posso dizer isso

Quais são seus amigos ou pessoas que você mais admira de todo o fórum?

Admirar...eu não admiro ninguém pelo que fez no fórum. Mas os mesmo que eu considero meus amigos, são aqueles que eu admiro por quem eles são. Os principais são os meus amigos, dos velhos tempos como: Wodojo, Agt, Fraga, Akileks, Caique (ryu), Vidaama, Mauro, Zafir, Mateus_tama, Aldox, Shippuuden e o HoruS, que jogava com nós no clan do CA. Os mais atuais, eu ainda não admiro tanto assim não, mas os que eu vou citar, eu considero pra caramba. Tipo, eu considero geral como amigo, sem exceção e sempre que pedem eu estendo a mão, mas os que eu vou citar são os que eu sei, que vão estender pra mim: Job, Det, Japa, Blood, Black, Guilherme (mlk), Painy, Rootz (esse ai não estende a mão, mas não sei porque, eu gosto muito desse cara - acho que é porque meu lado "tasty" deve ter abroxado), Cyro (eu amo esse japa), volks e fronks. O resto é a galera do Whatsapp : Leão, Saint, Crelz, Blue, Enny, Numbers, Dan. Sollys. Bergil, Aho, David, Caio, Lira, Xandy (Toddy) O resto, eu considero como colega, mas trato como amigo. Mas esses ai, são os que não me decepcionam (só o Rootz, mas com ele eu sempre dou um jeito, hue). Ah, coloca ai na lista da galera do skype, antes da galera do Whats o "Pt" e o Pk. Pt e o Phillipe_Kazuza. Eu me decepcionei muito com o Pt (mas eu ainda o considero um amigo). Põe o Victor também. E cabo. Ah e a Bia e o Cleiton, e o Lambo. Ah e põe o Ruan. Ah e o Jm também. E eu acho que acabou. Ah pera, tem o Rabbito e o Nilson (Uchiha). Pronto acabou. Agora é sério

Deixe uma mensagem para os membros...

I love u Rootz

O que achou dessa entrevista?

Ocupou meu tempo ocioso no PC (pra ser sincero) Sei lá. Mas eu gostei. Só sei dizer isso

É isso galera, apesar de grande.

Eu espero que vocês tenham curtido mais essa...

Até a próxima

Parabéns Ben!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, boa entrevista jess! Gostei de saber do ponto de vista do jovem Kenamb sobre algumas coisas religiosas, interessante.

Pra falar a verdade eu gosto de ler entrevistas grandes, sei lá, é até legal saber mais do que o necessário sobre uma pessoa, então se você continuar fazendo entrevistas assim, por mim não tem problema. rsrs.

Ansiosa para próxima!

Abraços. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Relacionamento:

Solteiro

UHAEUHAUHE Claro faz as mina dormir dentro do ônibus.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Kenobi é uma pessoa muito legal! Só não é legal quando te coloca como resto do WhatsApp :/ huaehuaehae

Mentira que ele não é solteiro, tem uma queda por homens e eu ja fiquei com ele, uns beijinhos e tals <3

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Parei de ler quando vi que a tal musiquinha era Valesca Popozuda, respirei fundo e continuei heuheuehe

Entrevista legal, grande ou não, não importa, só não pode ser cansativa.

Um verdadeiro fã de Star Wars... uma coisa que não se vê todo dia.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da entrevista e das respostas, você fala de mais hein.

Não gosto muito do seu jeito, mas você parece ser uma pessoa legal.

Parabéns pela entrevista Patriotick.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Pedro F.ree K.ill Rodrigues pra quem manja do CF kk :D

Kenobiu é um membro/moderador que admiro, ja conversei algumas vezes também e acho ele legal, foi bom conhecer um pouco do seu lado pessoal.

Abraço !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

pulei td e fui pro fim

o citado 3 vezes chegou ;v

tb te amo kenobi <3 mas n da forma q o tasty ME ama, então perca as esperanças um pouco pfv XD

entrevista foi interessante e...

Feliz aniversário(atrasado? deixei msg no skype -q) o/

Link para o comentário

UHAEUHAUHE Claro faz as mina dormir dentro do ônibus.

***errar que eu nunca mais fiz isso, huaeuheahuea.

@Saint, você que gosta de meninos, não eu. Não tenho nenhum relacionamento com você, a não ser de amigo. Engula essa FZ; sou cabra MACHO!

@KG:Também pensei isso, quando comecei a jogar fps

@Rootz: aiiin, disse que me ama *-*

Vlw Jess, pela entrevista. Enrolamos por semana mais finalmente saiu, aheuueahhuea. Sério que deu 53 páginas? caramba! Isso porque eu não falei mais coisas e nem disse que a Bia é apaixonada por mim, por isso que ela tem um desejo que ela nem sabe o porque, de querer vir para a Bahia.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Kenobi Kenobi, sempre me chama de simpático mas não sabe que quem é simpático de verdade é ele.

Se a internet é o inverso do mundo real, aqui quem é criticado e ás vezes caçado é quem é religioso.

Era sempre legal ver as respostas do Kenobi em chats de msn quando começavam a pegar no pé dele, porque tenho até um pouco de medo da bíblia @_@ , então eu meio que não gosto sem experimentar com elas eu lia um resuminho daquele livro enorme e o conhecia melhor.

E outra coisa que ele não sabe, ele me ajudou a ser mais quieto no meu canto. Quem me conheceu quando eu tinha uns 14 anos sabe que eu era bem chato e mordia quem tivesse perto e era um desses que não gostava de quem era religioso na internet, ou até aqui no fórum. Quando conheci ele que foge totalmente do esteriótipo cego que é colocado em quem tem fé parei de ficar atacando todo mundo por atacar e comecei a pensar antes de falar besteira.Inclusive a patriotick também me ajudou nessa kkkkk'.

Muito obrigado aos dois . <3

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.