Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) Afford Public AutoUpdate v2 Aimbot/GhostMode/ESP/RapidFire/WeponRange

Compartilhar

Posts Recomendados

Saporra é vírus :****: :****: :****:

O hack é funcional, mas depois que eu coloquei isso no meu pc, começaram a abrir páginas na web sozinhas, umas janelas "estranhas" abriam no meu pc, a hora mudou sozinha...

Agora que atualizaram o c.a eu apago isso de vez do pc, já ta patched mesmo. Ah, é mesmo, não da pra apagar porque ta "aberto em outro local", mas não importa, já já eu consigo apagar...

Vou até ter que atualizar o antivírus pra remover a porrada de trojan que esse negócio botou no meu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saporra é vírus :****: :****: :****:

O hack é funcional, mas depois que eu coloquei isso no meu pc, começaram a abrir páginas na web sozinhas, umas janelas "estranhas" abriam no meu pc, a hora mudou sozinha...

Agora que atualizaram o c.a eu apago isso de vez do pc, já ta patched mesmo. Ah, é mesmo, não da pra apagar porque ta "aberto em outro local", mas não importa, já já eu consigo apagar...

Vou até ter que atualizar o antivírus pra remover a porrada de trojan que esse negócio botou no meu pc...

eu usei todas as versão deboa e não tive nenhuma problema com Virus nem com a hora do PC muda nem nada :s

Link para o comentário

Não sei...

Eu quase me dei mal por causa desse negócio da hora...

Sou muito neurótico com esses negócios de vírus, principalmente keyloggers, vou fazer uma limpeza aqui...

Mas de qualquer forma o hack é ótimo, sendo vírus ou não

Link para o comentário

Quando vc entrar na tela do jogo vc pressiona a tecla "insert" ai é só configurar as funções, mas lembrando O MENU SÓ APARECE DENTRO DA PARTIDA, não adianta tentar abrir no lobby.

O hack é ótimo, já venho utilizando ele a algum tempo, porém hoje teve atualização do CA, vamos ver se ainda é funcional.

Mas de qualquer forma parabéns pelo post.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.