Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Eu não sou hacker


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

pessoal eu não sou hacker vou explicar melhor sou kikado das partidar do Crossfire Al porque tenheo muita habilidade tem ums jogadores que fikam me kikando porque acham que eu so hacker mas eu não sou eu so jogo bem daí então eu me pergunto o que eu faço? pra não ser kikado eu so confundido como hackers só porque eu jogo bem eu tenho um print para mostrar (imagem abaixo) eu gostaria que isso parasse eu não quero ter minha conta banida só porque eu jogo bem

 

TUnarhV.jpg

 

e então por favor me ajudem eu estarei agradecendo

 

a e lembrando que isso acontece comigo em qualquer servidor do crossfire al seja cadetes ou agulhas negra e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem as pessoas acham que você é hack por causa da sua patente, Isso infelizmente no brasil é normal, ninguem pode jogar bem que é hack.

Tente upar mais e jogar no servidor Operações Especiais que talves, TALVES parem de te dar kick, ou se tem amigos que joguem cria um clã e começa a jogar com eles, que é menos risco de quicarem você. Upa e aprimora sua skill que se você realmente é bom, você pode ate ser tornar um Pro.

Boa sorte mlk.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando sua patente for maior,vai ser menos kikado.

Você pode reportar quem te kika injustamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
obrigado ruan mais como eu reporto quem me kika injustamente?

Do mesmo jeito que reporta um hack,só que na hora você muda o motivo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Closed.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.