Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro nos servidores?

piudite
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom dia a todos primeiramente, mais fiz esse tópico com a esperança de que alguem me ajude. e la vai a situação:hoje ia ter uma atualização,mais aqui em casa não teve só carrega o main.exe e dá 100%.

ai na hora que vou escolher os servidores aparece uma mensagem assim: "voce não tem acesso a este servidor" "erro desconhecido"

se alguem achar a soluçao pra isso eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool: Toooo Putooo - . -'' eu botei 1100 de cash! e na hora deu essa Atuu xata e o mesmo erro que você mano mais a Lug tem mais de 10 horas nessa Att e oq conseuguio ? NADA ! vamos esperar:mad::mad: !!! axo q e o melhord remedio [red] Arghhh >:(

e nao existe soluções só a lug pode solucionar nao adianta o melhor remedio e a paciencia nao temem ! :cool:

Link para o comentário

e gente a lug fala que durante a att algumas pessoas vão ter dificuldade em entrar no GC, mas não disse que ia ser todo mundo. so hoje depois da att tentei varias vezez ia ate os servidores " vc não tem acesso a este servido" LUG Inutel.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Meu agora num ta em manuntençao mas qe nem omtem a noite transei com a minha mae mas mudando de assunto nao consigo asseçar os servers num tem mais o amy mais fika travado oque fasso flws vo come minha mae e ja volto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.