Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns [E]Shini

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente o grande GIN

Ou Shini virou [E] para PB :D

Parabéns amicão :D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha obrigado,nunca desista dos teus objetivos.

Eu não desisti por isso cheguei onde estou.

Você disse que alguns quando viram moderador esquecem os amigos,mas esse seria o meu caso. :)

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Haha obrigado,nunca desista do teu sonho.

Cargo de extrema importante, já avisou aos seus pais que você é [e] ?

Você disse que alguns quando viram moderador esquecem os amigos,mas esse não é o meu caso

Sapeca começou cedo nas malicia ... Acabou de virar [e] e já ta afirmando que vai virar mod, quero só ver seu atendimento comigo na o/r daqui uns tempos u.u

Link para o comentário

Haha obrigado,nunca desista do teu sonho.

Você disse que alguns quando viram moderador esquecem os amigos,mas esse não é o meu caso. :)

Eu sonho em ter uma família, casa própria, dirigir um Aston Martin, seu sonho é ser [e]?

Sonhou alto esse aí...

Parabéns, mais um que virou [e] antes de mim, sacanagi ;-;

Link para o comentário

Maneirem aí pessoal, apenas parabenizem o Shini por ter atingido sua meta, pra que tanta frescura nesse tópico? Eu hein.

Parabéns fera, pensei que iria virar [E] de DZ. HEUAHEAUUEAE Mas PB sempre foi seu foco, certo? :)

Boa sorte no estágio. :3

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Parabéns fera, pensei que iria virar [E] de DZ. HEUAHEAUUEAE Mas PB sempre foi seu foco, certo? :)

Boa sorte no estágio. :3

Abraços.

Obrigado Bia :3,Sim PBz sempre foi meu foco,DZ eu apenas participava porque eu não tinha um bom conhecimento de Design e queria fazer uns trabalhos legais pra usar.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns Shini', bem merecido.

Agora não saia da Staff por motivo nenhum, porque depois vai ser difícil voltar.

Boa sorte no Estágio.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

caxacaxo[/url], ex-moderador Gunbound que está atuando positivamente na Grand Chase Zone.[/b]

Verdade, parabéns para ele também, é que eu crio os tópicos pra quem é amigão mesmo :P

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.