Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo - Moderação - Dúvida e Reclamação

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou para reclamar sobre esse tal de " Tasty Lovatic ". Sinceramente estou começando a ter raiva desse cara, já tomei mais de 5 punições e pelo oque?

Avisar ( aconselhar ) aos outros membros de não se arriscarem que o conteúdo é prejudicial ao computador é errado? Enquanto muitos ai estão postando

conteúdo de outros fóruns, comércio de contas, postagem de vírus e etc, você demora mil anos para punir e eu tentando ajudar sem ganhar nada estou levando

punições a ponto de ser banido, sinceramente dá vontade de nem ligar o pc depois disso. Sei que você está fazendo sua parte mais por favor reveja suas

ações e sei que não sou o primeiro por está reclamação aqui. Tente ajudar mais as pessoas de vez de só saber punir. Só isso que tenho pra dizer

Desculpe pelo inconveniente...

~ Darkswamp :indiferente:

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, darkswamp boa noite.

Bom o problema é o seguinte em cada punição que eu te dei foi, porque você estava comentando no tópico

com conteúdo viral/infuncional, por favor leia o quote a seguir.

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.

Exemplos:

Concerta o download cara;

Bota link de scan ae;

Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

Você estava comentando coisas já que membros já postaram

Apenas podemos relevar o primeiro post, logo você estava comentando o que outros membros já estavam

comentado sobre o tópico, espero que tenha entendido.

Roar!

@Edit:

Membro pediu o fechamento do tópico pelo pvt, sendo assim.

Fechado.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.