Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ah não...


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

...o brinquedo não, ja ta fazendo falta aqui no baile do pistão ♪

 

Porque esse tópico foi fechado? http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice-12.html

 

Ele tava muito divertido e eu ia comentar isso:

Confesso que ganhei um TM em 2012 com um tópico que eu não fiz (tinham feito o tutorial e me passaram só pra dar uma força pra entrar na staff).

O bart ja me passou info da AA, falou que eu ia virar global 2 meses antes disso acontecer.

Ja mandei um monte de gente ir tomar no c* e depois editei o comentario.

O Alone ficava me pedindo info da staff e eu nunca passava.

Desisti da CA por causa do prodigio, eu ia desperdiçar tempo tentando virar mod la.

Bem na hora que eu ia enviar e pimba, closed :/

 

Amostra o motivo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já suspeitava disso, mas eu achava mais que era porque tinha nego postando um monte de vez sem necessidade sendo que podia postar num coment só.

Mas você sabe porque isso aconteceu né? Porque a zueira não tem limits.

 

Vlw pela resposta todde lindinho garanhaum seduçaum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.