Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descaso com a Mobile Zone

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é só porque é uma área vazia que deve ser ignorada pelos moderadores.

Peço que prestem atenção nas datas desses posts que até agora continuam lá mesmo com irregularidades.

Não tô dizendo pra punir os criadores dos tópicos... afinal de contas as Regras da área foram colocadas algum tempo depois da existência da mesma e só pra piorar é uma regra genérica.

Pirataria;

O único link disponível é o da descrição do canal do Youtube, sem scan;

Mesmo tópico e mesmos motivos do link acima;

Área errada;

Pirataria;

Pirataria;

Isso é a mesma coisa do que procurar Cash de graça e também é pirataria, afinal de contas a empresa cobra pelos itens.

Me decepcionei um pouco.

Quando fiquei sabendo da área fiquei bem animado, entretanto os administradores e moderadores globais não estão sabendo aproveita-la. Muitos fóruns são só de Mobile Zone e possuem um movimento satisfatório e eu duvido que pelo menos 90% da WC não possuem celular com os sistemas da área.

Um dos links eu já citei em um dos meus tópicos aqui, o Death respondeu, eu usei o link como exemplo e mesmo assim ele nem procurou fazer o que era preciso com o tópico.

Se for para a área ficar daquele jeito, eu não vejo sentido dela existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra explicar, não foi descaso por minha parte, acontece que a ninguém tem permissão pra moderar a área, nem global, nem coordenador, nem local, ninguém, por isso as irregularidades não foram moderadas até agora.. Estamos aguardando os últimos ajustes da áreas para que tais permissões sejam liberadas, então, aguarde mais um pouco e tudo será resolvido cara.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Só pra explicar, não foi descaso por minha parte, acontece que a ninguém tem permissão pra moderar a área, nem global, nem coordenador, nem local, ninguém, por isso as irregularidades não foram moderadas até agora.. Estamos aguardando os últimos ajustes da áreas para que tais permissões sejam liberadas, então, aguarde mais um pouco e tudo será resolvido cara.

Adios!

[/color]

Hum... Desculpe-me, não insinuei que você agiu com descaso.

Últimos ajustes esses que estão matando a área enquanto não são resolvidos.

Obrigado pela resposta, pode fechar.

Link para o comentário

Eu entendo sua preocupação, e fique ciente que está também é minha, afinal, a mobile sempre foi um projeto pessoal em que apostei muito. Mas logo, tudo estará em seu devido lugar, basta ter paciência.

Obrigado pela preocupação e aviso, fique ciente que já li todos os seus reports e que todos serão atendidos.

Fechado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.