Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu não

Power' Revolts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu me senti desrespeitado, por isso, a infração, você não está tratando com empregados e nem com amigos intimos para falar como bem entende, não lhe dei liberdade pra isso, seja educado e não terá maiores problemas.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esta frase não é um insulto, não existe nenhuma palavra de baixo calão, menos uma palavra que o ofenda.

Poderia ser até classificada como uma ameaça, por incrível que pareça, porém não uma ofensa.

Em momento algum eu denigri a imagem da pessoa em questão.

Espero resposta e peço para que não fechem o tópico até isto estar solucionado, obrigado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se eu falar "manda sua mãe, aquela porca, tomar banho pra depois falar comigo" não vou estar insultando ? Não tem palavra de baixo calão, são palavras normais, mas você aturaria? Eu não.

Você sabe muito o bem o contexto da situação e foi sim um insulto. Não tem brecha.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Death e eu sim, por isso você não pode falar com qualquer um assim, apenas com quem não se sente ofendido.

Como você vai saber se ele ficará ou não ofendido? Não tem como saber. Por isso, se não conhece, deve medir as palavras para que não seja prejudicado.

Alguma dúvida ainda?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.