Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tem que bater

Power' Revolts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para fazer uma reclamação, que por sinal muito séria.

Hoje em dia, esses mods dão infração por tudo, só que eles dão muito e dão gostoso.

Nesta madrugada, eu fui banido mais uma vez, pelo que se dizia insultar outros membros.

Pois bem... No meu tempo, mod que ficava de papapá levava chibatada, cadeira nas costa, chute no saco e etc.

Hoje, tá muito afeminado isso aqui, qualquer Vai toma no ** é insulto, como assim?

Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós somos instruídos a advertir e não infracionar direto, e geralmente fazemos isto, tentamos relevar, mas, existem casos que realmente não dá, virus, xingamentos, insultos, nestes casos temos de agir mais rigorosamente para poder controlar a situação, espero que entenda.

Caso queira, poste o link de sua infração e analiso está pra ti.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente, você foi altamente ofensivo em seu comentário e já estava ciente das regras.

--

Outra coisa, novas regras estão ativas, não vou lhe dar advertência por quebrar-las desta vez por serem novas, mas fica como aviso:

• 1.5 - O título do tópico deve ter relação com o tema do mesmo. Membros que colocarem um título "nada a ver", extenso ou que cause poluição visual e afins será punido. Crie um título de acordo com a proposta do seu post, caso tenha dúvidas, pergunte a um moderador antes de postar !

Leia todas as novas regras aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-01-02-leia-antes-de-postar.html

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.