Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pediu pra ser ban + Tópico flame + Ofensa + Área errada + Divulgando outros fóruns

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostava muito da área bate bato antes dessas malditas regra de flood, mais agora viro palhaçada, você tem que digita sua opinião e esperar que ela não seja flood, sempre achei as regras desse fórum ridículas e exageradas, eu sei que tem a parada de regra Google pra ganhar ''dinheiro de c.ú e ro'la'' pra manter o fórum online mais muitas dessas regras poderiam simplesmente não existir.

Passa tempo dos ADM, Moderadores e ficar criando essas regrinhas ridículas só pra ficar atrapalhando quem quer participar e mostra sua real opinião sobre certo assunto ou tópico. Defendo que as regras ajudam a manter os troll fora e os tópicos organizados mais não precisa pegar tão pesado nesse quesito.

Acho que no final o único lúcido sobre essa palhaçada de regras é o Caffery apesar de não gostar dele e achar ele um trox'a, troll de merd'a.

Não perco mais meu tempo nesse fórum, Game Vicio, Tribo gamer e Adrenaline é 100000 vezes melhor, e só pra citar sou contribuinte na Game Vicio e Tribo gamer!!

ADEUS WC!!!

Sempre foram. WC era só passa tempo, não quero passar raiva com regras no meu passa tempo.

ME BANI

Quem vai ser o trox'a arr'ombado que vai me banir?!

Vai dar infra personalizada nessa criatura não ?

Se é eu já tomo perm (100) de warn !

Me abisma ver que a moderadora patrioticktack passou por lá e nada fez ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, o titulo do tópico deixou bem claro ...

Pediu pra ser ban + Tópico flame + Ofensa a mim + Ofensa ao fórum + Área errada + Divulgando outros fóruns.

Não foi uma simples ofensa ...

Se eu faço qualquer uma dessas coisas eu já tomo infra personalizada (100) de warn ...

E ele tbm já tem tempo de casa, Jul 2012.

Por que eu levo ban com infra personalizada e ele não ?

Se eu escrever "porra" aqui já levo ban por divulgar vírus, ele cria um tópico e faz várias merdas dentro dele e só leva 25 ?

Ferramente de personalizar serve PRA QUE e pra ser usada QUANDO ?

Não creio que ele apenas perdeu a cabeça e quis ofender, ele criou o tópico querendo ser FLAME mesmo, e aproveitou a viagem pra me ofender e DIVULGAR OUTROS FÓRUNS ...

Não vou mais repetir o que já disse, leia o 1º post.

Não vim pedir uma infração por ele ter me chamado de merda, vim pedir um ban perm ou uma infração personalizada com mais warn, pois se pra mim, pro Lokazi e outros, a infra é personalizada, por que pra ele não ?

Sei que não cabe a mim, mas fica ai a sugestão/reclamação.

Link para o comentário

Ele já recebeu 2 infrações por insultos, uma pelo fórum, e outra por te ofender, não adianta querer se comparar a outros, cada caso é um caso. O que ele tinha de infrações para receber, já recebeu, se não somou 100 pontos, não podemos inventar punições.

E, sobre os sites que ele citou, nenhum deles é propaganda, afinal, estes são sites de notícias, inclusive oficiais do Uol e Ongame, não trabalham com cheats e nem com conteúdos que afetem o desenvolvimento de nossas áreas (é capaz até de muitos membros copiarem conteúdos de lá e colocarem o link como fonte), além disso, nem o link ele colocou.

Não queira justificar o membro ser banido com 50 pontos com seus banimentos de 100, é como eu disse, cada caso é um caso, e não adiantar querer polemizar com isto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Inventar infração ? Meu deuso, to dando as infrações na sua mão ! (para não dizer que estou esfregando na sua cara)

Sempre foram. WC era só passa tempo, não quero passar raiva com regras no meu passa tempo.

ME BANI

Claramente desobedecendo as regras de propósito E, revogando os termos que assinou ao se registrar.

Acho que no final o único lúcido sobre essa palhaçada de regras é o Caffery apesar de não gostar dele e achar ele um trox'a, troll de merd'a.

Ok, ofensa já aplicada.

Não perco mais meu tempo nesse fórum, Game Vicio, Tribo gamer e Adrenaline é 100000 vezes melhor, e só pra citar sou contribuinte na Game Vicio e Tribo gamer!!

Divulgou 1, 2, 3 fóruns.

Eu gostava muito da área bate bato antes dessas malditas regra de flood, mais agora viro palhaçada, você tem que digita sua opinião e esperar que ela não seja flood, sempre achei as regras desse fórum ridículas e exageradas, eu sei que tem a parada de regra Google pra ganhar ''dinheiro de c.ú e ro'la'' pra manter o fórum online mais muitas dessas regras poderiam simplesmente não existir.

Passa tempo dos ADM, Moderadores e ficar criando essas regrinhas ridículas só pra ficar atrapalhando quem quer participar e mostra sua real opinião sobre certo assunto ou tópico. Defendo que as regras ajudam a manter os troll fora e os tópicos organizados mais não precisa pegar tão pesado nesse quesito.

Tópico flame.

Extra 1 :

Ele já recebeu 2 infrações por insultos' date=' uma pelo fórum, e outra por te ofender[/quote']

Errado, uma infração por me insultar, e outra por insultar o Cage no perfil, teve nada de pelo fórum ai não !

Extra 2 :

O tópico foi inicialmente postado em área errada, e por ele ser um frequentador e conhecedor da área, digo que o mesmo o fez de propósito.

A ferramente de personalização não se aplica nesse caso ?

Link para o comentário

Quando eu vi o tópico ele já estava na área correta, não sabia sobre este caso. Reverti a de insulto, e apliquei uma nova: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2329562-infracao-para-sai-area-errada-desrespeito-para-com-o-forum-e-membros.html#post8806065

Algo Mais?

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.