Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi?

MamationGorgoflex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi a maior "mancada" que tu já deu com alguém, ou que alguém deu com você ou com alguém? alguém alguém

Uma vez, um colega meu deu um tênis pra um cadeirante. Todo mundo ficou com cara de bosta.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a maior "mancada" que tu já deu com alguém, ou que alguém deu com você ou com alguém?

Eu xinguei meu irmão por ele ser deficiente físico quando era bem novo, até hoje me arrependo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu e mais 3 amigos sacaneamos um outro amigo que estava dormindo. Mandamos alguém cagar num balde e jogar em cima dele. Até hoje se procura aonde que esse rapaz foi parar, desaparecido.

Que mancaram comigo foi marcar um negócio e só chegar 4 horas e meia depois. Ah, tem também o lance de quando fizeram bullen comigo e pegaram um cachorro no cio e jogaram em cima de mim dormindo. Scanagi isso ae.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu e mais 3 amigos sacaneamos um outro amigo que estava dormindo. Mandamos alguém cagar num balde e jogar em cima dele. Até hoje se procura aonde que esse rapaz foi parar, desaparecido.

Que mancaram comigo foi marcar um negócio e só chegar 4 horas e meia depois. Ah, tem também o lance de quando fizeram bullen comigo e pegaram um cachorro no cio e jogaram em cima de mim dormindo. Scanagi isso ae.

Por isso eu não durmo perto de gentes heueheuheueh

A maior mancada que eu já dei... Foi socar um gordinho na cara e depois culpar ele e fazer ele ser suspenso por 1 dia do colégio heuehueheu me culpo até hoje, coitado.

Link para o comentário

Fazer um cara de moto cair botando um ferro no arco da roda HUHAEUHEAUHEAHU

O cara caiu e se machucou e a roda quebrou o arco todo e eu larguei na perna.

Coisa mais noiada que eu já fiz uhaehe;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Maior mancada foi ter convidado uma menina surda pro show do rappa... Blokiei ela no face...

A maior que fizeram comigo foi esconder meu caderno dentro do vaso da sala dos professores(só dps que me formei fiquei sabendo *.*)

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Roubar ideia de Projeto. Não deu certo, era inviável. Então de qualquer forma não daria certo para a outra pessoa.

Foi uma mancada com um toque de favor. -foda-se

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Peguei a mulher do guitarrista da banda do meu cunhado ... Cara gente boa demais, eu vou lá e faço isso :/

Não sei se foi a maior, eu manco pra caralhw ...

Eu peguei a namorada do meu amigo, mas ele num sabe uehueheuheuehu

Fura olho, pé na janta, etc.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Quando minha amiga foi roubado não fiz nada apenas fiquei olhando poderia ter corrido atrás do cara

essas coisas..

Belos peitos *

Isso não foi culpa sua cara, desencana.

Uma mancada minha foi ter dado trela a amizades falsas, e acabar me queimando com as verdadeiras :/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu e um amigo colocou cola na cara e outro amigo que estava dormindo,ele acordo com o cabelo cheio de cola e foi uma luta pra tira.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.