Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste de [E] ensina esses paranauê [Rima do Dia]

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho brevemente através deste tópico dar minha dica/crítica à ação da moderadora patriotick em relação ao fechamento do tópico do Ilmo. phefm.

Vamos ao foco deste post, para podermos compreender o título do mesmo.

No Estágio, no teste sobre Conceitos, há uma pergunta que questiona o que você faria ao se deparar com tópico com posts supostamente flames.

A resposta correta, e mais sensata, seria de que o moderador deve avisar para que os membros parem de flamear, caso continuem, os responsáveis serão punidos. E o fechamento viria em último caso, tão apenas quando a situação saísse totalmente do controle - acho muito raro, já que seria só banir a conta dos usuários.

Enfim, não foi isso que presenciamos neste tópico. A moderadora fechou o tópico de uma maneira brincalhona, marota. Com Spoilers e tudo. Muito bacana, né? E ainda por cima nem botou os motivos. O grande senhor Coke teve de vir aqui para compreender os motivos do fechamento.

Muitos membros estavam dentro das regras lá, se divertindo. Qual a proposta da área?

Não acredito que seja ofensivo colocar nossa opinião diante de FATOS. Abstain, Leonardo, etc. Ofensa seria se eu desmoralizasse-os de alguma outra forma, ou até mesmo inventando histórias sobre.

Aceito punição apenas no tópico em que falei do moderador que foi prejudicado por ele, no fim do ano passado. Ali eu não tenho prova alguma mesmo.

De resto, não cometi flood.

____

Ademais, sugiro que abram o tópico e deixem tocar a barca num clima amistoso entre os membros.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o tópico já tinha rendido 7 páginas, e depois de todos estes comentários, creio eu que não tinha mais motivo de deixar o tópico aberto, até porque muito provavelmente se ele continuasse , iria ser fechado por ter se tornado flame, uma hora ou outra.

É um tópico bacana, cada um comentando sobre seu passado no fórum, algumas constrangedoras, erradas... porém começa a citação de terceiros no tópico, como se não bastasse a dos próprios, é preciso também citar e até insinuar o que outros fizeram.

Não acredito que seja ofensivo colocar nossa opinião diante de FATOS. Abstain, Leonardo, etc. Ofensa seria se eu desmoralizasse-os de alguma outra forma, ou até mesmo inventando histórias sobre.

Discordo, ainda mais quando tais 'fatos' são explicados de uma maneira que favoreça a pessoa que os citou. Expor certas coisas não deixa de soar ofensivo.

Em resumo, quero dizer que o tópico já tinha dado o que tinha que dar, se fossem 1 ou 2 casos isolados tudo bem, mas tomou proporções muito maiores e sendo assim, fechado corretamente ( a moderadora consultou opinião de superiores também , os mesmos concordaram ).

Sobre a resposta dela no tópico, bem, o membro em questão poderia facilmente ir ao perfil dela perguntar o motivo caso o mesmo não saiba, assim como em outros casos, não é preciso um tópico aqui, é algo trivial ( neste caso ).

E sobre a forma que ela postou no tópico, oras, se tudo fosse isso. Se formos contar as vezes que tópicos irregulares já foram fechados assim... creio que uma boa parte de moderadores deveriam voltar para o estágio, já que devemos postar seriamente todas as vezes, correto ? Creio que não. Não há nenhum problema na forma com que ela postou, tudo bem, poderia ter adicionado o motivo, mas apenas isso. Não é algo que mereça tanto alarde.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2328073-confessionario-webcheats-bizarrice-7.html#post8806114

Tópico reaberto e membros punidos devidamente, a barca vai seguir.

Agora não há mais o que pedir, pode deixar que falarei com a patriotick.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.