Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Aimbot Novas Funções 02/02/2014

iatargnan95
 Compartilhar

Posts Recomendados

trojan n recomendo baixarem

scan :https://www.virustotal.com/pt/file/c5acdeb1edae827505b6fab7b149ac7d80d0d6da82f047ba49a8efa3b869982e/analysis/1391309762/

Por favor, teste antes '-' 6/50 foi a quantia de anti-virus que detectaram virus, e foram anti-virus bem vagabundos, o avast por exemplo não detectou --'

virus ? alguem testa e confirma virus ae

Eu testaria ja que meu pc ta td fudido msm... mas ainda não baixei o jogo ^^ enquanto baixa vim procura uns cheats XD

________________________________________________________________________________________

Não deixo de dizer que é suspeito, recomendo olharem no forum da print (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e ver se este hack é recente. vou la checar agora, se não tiver nada a ver ja reporto o post e aviso aqui. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e virus, nao e hacker, e TEAM SPEAK 3 ... so deixar o mause em cima do arquivo e voce vai ver a descriçao. Noob se e pra postar coisas inuteis nao posta

VENHA JOGAR PERFECT WORLD OLD TIMES 1.5.1 RATE ALTA!

VÁRIOS TIPO DE FARM!

NASCE FAZ O SET FREE E JÁ PODE IR PVP!

STAFF SEMPRE ONLINE, OFERECENDO SUPORTE!

Link para o comentário

Eu recomendo nao baixar

por que

tava tudo normal no meu pc so cliquei ele sumiu e desativou o gerenciador de tarefas e o firewall desativou

jlf.bmp

e nem abriu nao recomendo fica minha dica ae e administrador ve isso ai

-----------

edit

-----------

Voltei o PC normal reiniciei e o Mr. Trailer ta iniciando nao sei por que razao se tem alguem tambem com esse problema se foi complito ou esse .exe ai e so de sacanagem comandos .bat de sacanagem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.