Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talento Desperdiçado

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;i5wpp8SYNXQ]

Olhem o que esse morador de rua faz...

Agora se você parar pra pensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar (8' será que esse talento, algum dia será descoberto?

Provavelmente não. Porque ? È meio obvio, morador de rua. Imagina quanto pessoas talentosas como ele estão por ai, porém nao irão ter uma oportunidade, por ser pobre, negro, branco, rosa, ou de flango.

Agora, se fosse uma pessoa rica, não precisa nem pensar 2 vezes.

Na minha opinião, esse mendigo canta melhor que muitos cantores profissionais...

Enfim... Opinem sobre isso.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tooooooooopppppppppppppppppppppppppppppppp demais velho, meu deus !

Eu já tava bolando um comment pra zoar, mas cara, que voz divina, da dó !

Tomara que alguém o ache o patriocine, muito talento !!

Uma vez eu tava com uns amigos no bar, e tinha um mendigo com um violão, todo fedido e zuado, e meus amigos estavam fazendo graça dele, ai eu mandei eles pararem e fui lá conversar com o cara, não lembro direito do nosso papo, mas ele cantava pra caramba tbm.

Triste esses cara velho.

Link para o comentário

Que pena heim, hoje em dia apenas aqueles que tem talento e money pra bancar se dão beim...

Certa vez um mendigo todo sujo entrou na igreja e pediu pra cantar... Arrebentou...

Psé, e merdas ai como Britney Spears e Black Eyed Peas gastando milhões nos efeitos de computador pra voz ficar boa ...

Revoltante até ...

Dei play nesse vídeo mais de 50 vezes !

Link para o comentário

Uma voz dessa não merecia ser desperdiçada. Mas ele não daria certo. O mercado da música nesse momento depende muito da imagem...

Então é claro, uau, um cantor que era mendigo, seria um sucesso, todo mundo falaria sobre isso. Só que produtores preferem investir em cantores com vocês falsas e composições de terceiros do que talentos de verdade.

Se um dia esse cara tivesse um CD eu compraria, mas é uma pena.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.