Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#8 - Qual sua opinião sobre...

MamationGorgoflex
 Compartilhar

Posts Recomendados

programas de TV?

A maioria, principalmente em canais abertos, eu acho um lixo.

Mas até que eu curto alguns programas, tipo The Voice (UK love), gosto também de...

Só The Voice mesmo. E vocês?

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo nada na TV não...

Minha opinião sobre eles? Não tenho muito como ter pois seria uma opinião regada de preconceito afinal eu mal acompanho os programas que passam. Eu acho ruins, gosto de escolher o que quero ver na hora que quero ver e não de ter que assistir algo na hora que passará, e o único meio que me proporciona isso é a internet.

Desde pequeno eu gostava muito mais que assistir fitas em VHS ou mais tarde, os DvDs, do que a própria televisão, depois o videogame foi o que tomou o lugar na TV e agora o PC. Só era chegado pra ver TV Globinho mesmo kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu particularmente não gosto de nada que vem das emissoras do Brasil, gosto de ver a Fox (Simpsons e futurama), e também gosto de twd e programas do mesmo estilo do history channel.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Na TV? Se for pra ver TV ou é ESPN pra ver futebol americano e basquete ou BBC porque os programas ingleses são os melhores, as vezes vejo Fox pra ver How I Met Your Mother, mas vejo pelo PC mesmo.

Então... não sei nada sobre programas de TV, só acho que os brasileiros são os mais chatos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.