Siłєηŧ Cry 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 A sign em si achei legal,porem a tipografia estragou x-x' Mas vamos ver o que acharam. Ficou um lixão D: E feliz natal a todos da WC !! E um salve especial pro Hoo. S2 :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 fico legal, mas a render fico meio estranha, acho que o bg tirou a atençao da render. anyway, o bg te bem legal, e realmente, a tipografia deu uma estragada... mas tirando isso ta muito bom! feliz natal pra tu tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo_hack 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 eu achei bom so n gostei da tipo esta mto simples comparado com o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 nha fico bonitinha mas achei meio sem graça... ta monocolor e pah... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Hi man Pra Mim ta Otimo Mas Falta um pouco de iluminão Pode melhorar a tipo Que meio Fraquinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ficou legal mas acho que um melhorada na tipografia como uns blending options ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Ficou boa Mas como vc disse que precisa melhorar a Tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 É,tipografia sou ruim. Alguém tem algum tutorial bom de tipografia ? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Cara, não curti a tipografia, e acho que as C4D's ficaram mal posicionadas. Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Eu achei que foi exatamente o que vc falou, a Tipografia foi o que acabou com sua Siogn, mas ela em si esta muito boa, soh mmude a Tipografia xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Uma dica muito importante pra vc -> Não maltrate sua sign, não a chame de "lixo" , "podem chingar eu sei que ta ruim" e etc.. Se vc não gosta porque postar ?? e se vc não gostar da sua própria sign, quem vai gostar? Man não tá ruim assim até tá boa.. realmente vc sabia que a tipografia estava ruim e mesmo assim deixou .. baixe novas fontes .. Man tá legal o resto, só falto um tratamento na render... mas o resto tá bom.. eu não vi nada de LIXO .. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Tá bacana, mas a tipo não ficou boa tabem não gostei do brushes de setinhas perto da render 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados