Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidores piratas

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Divulgações iguais são fechadas por conteúdo existente.

Depende o tipo de servidor para determinado jogo, sempre estará off ou on ( em tempos variados), dificilmente ficara estável. Sendo assim sempre terá divulgações.

Portanto não é necessário um tempo limite para que se possa divulgar o mesmo servidor novamente.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2328639-servidores-piratas.html

Quanto tempo deve ser esperado antes de divulgar um mesmo servidor novamente ?

Isso que eu quis dizer mawer.

Reclamação : Fechou o tópico sem responder a duvida -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o servidor continue o mesmo, mesmo IP, características e tudo mais, você não pode divulgar-lo novamente (isto em áreas independentes). O que você pode fazer é criar novos tópicos divulgando eventos, promoções, e outras novidades que possam estar ocorrendo em especial dentro deste.

Caso o tópico seja fechado por ressuscitação, ou qualquer outra irregularidade, você pode re-postar-lo, desde que esteja dentro das regras.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Então se eu postei um tópico e ele já foi pra segunda ou terceira página, ninguém, nunca mais, a menos que meu tópico seja fechado, pode reposta-lo ?

Só se houver noticias ou atualizações ?

Caralhw ...

Fica a sugestão ai : Após 10 dias, se atingindo a segunda página, o server pode ser repostado.

Link para o comentário

Editando:

Me equivoquei ao dizer que não pode ser repostado, o que eu disse só é válido em áreas independentes, na Games Zone existe a seguinte regra:

Um membro só poderá criar um novo tópico com o mesmo conteúdo de um tópico anterior acerca do seu servidor, dentro de um período de 30 dias, ou seja, um mês. Quem burlar este prazo, será punido com a infração mencionada acima.

Salvo em casos de atualizações do servidor, em que mudará o conteúdo físico do servidor como IPs, sites e eventos, então o membro terá direito de criar um novo tópico - sem prazo - mas terá que reportar o tópico anterior desatualizado.

Então, após 30 dias você pode re-postar seu servidor, algo mais?

*Agradeço ao perassoli pelo alerta.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.