KidEstilo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Avaliem please. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 o smudge nao ficou legal eu nao gostei dessa outra imagem do gaara>>>, prefiro signs que soh usam 1. a tipografia nao ta tao boa, acho que é por causa dessa fonte que tu usou le uns tutos ai ou pratica mais! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo_hack 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ai ta legal mas tem mta luz no canto direito em cima,,,o bg ta estranho por que ta invadindo a cara dele e o tipo ate que combinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Não ficou muito boua não. Eu acho que somente uma render pode ocupar o espaço de uma sign. A tipografia está bem ruim,sem qualidade. Aquela parte verde ficou bem estranha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Hi man O Bg não Ta legal A Render confusa e Aquela outra de lado Piorou ainda mais o seu Trabalho a Tipografia ta ruim tambem Pode melhorar Sem dulvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 nao gosto de signs com mais de uma render achei ruim a render principal eu n gostei ! a tipo nao combinou bg ta mto simples NAO TENTE BOTAR MTOS EFEITOS NA SIGN DEIXE SEMPRE SUA SIGN UM POUCO MAIS CLEAN SE VC N SOUBER APLICAR OS EFEITOS AINDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados