Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem aí Mana a Senhira da Magia ...


mussuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

A minha ideia principal, foi quando eu estava lendo um mangá (negima) e vi falando sobre 2 classes de mago, o mago puro que usa apenas magias como nossa querida Arme que ultiliza magia elementais. E um mago de batalha, que usa magias de luz e sombras, junto a uma arma,um sabre por exemplo. Eu tirei a ideia da garota de um personagem do Neon Genesis Evangelion.

 

Minha ideia, foi então criar um personagem assim, e como a KOG lanço 3 meninas inicialmente depois 3 meninos 1 menina e outro menino totalizando 8 acho que poderia fazer + 1 menina ( ou 1 menino tambem, para totalizar 9 ou 10) então acho muito dificil lançarem esse meu personagem mas nçao custa tentar, espero que algum Moderador veja meu topico, e no fim do post tera uma lista com as assinaturas de quem gostaria desse char no BGC (quando postarem e quiserem esse personagem no BGC ponham no fim do post Ass. e o seu nome exemplo: Ass. Light!)

 

Então, a ideia principal desse ´personagem é trazer mais um personagem de magia para o BGC, não como ronan que em 1º lugar é fisico e em 2º magia mas essa personagem será 1º lugar magia e 2º fisico

 

A minha ideia principal, foi quando eu estava lendo um mangá (negima) e vi falando sobre 2 classes de mago, o mago puro que usa apenas magias como nossa querida Arme que ultiliza magia elementais. E um mago de batalha, que usa magias de luz e sombras, junto a uma arma,um sabre por exemplo. Eu tirei a ideia da garota de um personagem do Neon Genesis Evangelion.

 

Minha ideia, foi então criar um personagem assim, e como a KOG lanço 3 meninas inicialmente depois 3 meninos 1 menina e outro menino totalizando 8 acho que poderia fazer + 1 menina ( ou 1 menino tambem, para totalizar 9 ou 10) então acho muito dificil lançarem esse meu personagem mas nçao custa tentar, espero que algum Moderador veja meu topico, e no fim do post tera uma lista com as assinaturas de quem gostaria desse char no BGC (quando postarem e quiserem esse personagem no BGC ponham no fim do post Ass. e o seu nome exemplo: Ass. Light!)

Então, a ideia principal desse ´personagem é trazer mais um personagem de magia para o BGC, não como ronan que em 1º lugar é fisico e em 2º magia mas essa personagem será 1º lugar magia e 2º fisico

 

Mana, é uma menina calma e simpatica vinda de Xenia, perto ao litoral, onde sua familai morava antes do incidente acontecer... Mana sempre foi uma otima amiga e muito responsavel, desde o dia que sua familia morreu atacada por um monstro se tornou outra pessoa, mais confiante, responsavel e se aprimorou um um tipo de luta para proteger seus amigos e destruir os mosntro, ela se aprimorou an magia branca e logo na negra, enpunhalando uma rapier ela luta tambem corpo a corpo. Ao completar 15 anos saiu em uma jornada para achar o mosntro que destruio sua familia, mas foi encontrada 1 ano após pelos guerreiro Grand Chase, ferida e tonta, levaram ela para a central, e la cuidaram dela e a chamaram para entrar na Grand Chase. Sempre calma, timida e confiante, Mana como era chamada lutou ao lado dos Herois qu conhecemos. Ninguem sabe oque houve entre seus 15-16 anos de idade, mas ela guarda um segredo... Mana tem uma caracteristica especial, pode tornar seu corpo abençoado por Luz ou Trevas. Quando abençoado por Luz, seus ataques audam seus amigos, curando-os e aumentando seu ataque e quando esta na forma Trevas, fica impiedosa, com ataques avasaladores.

Barra de Magias

 

Garra da Luz-

Consumo: 1 Barra de MP

Descrição: Mana, começa a atacar o oponente com combos seguidos de uns 4 ataques, tem um pequeno intervalo (onde é possivel escapar) e Mana grita Garra da Luz e da um corte com a Rapier no oponente.

Efeito: Nenhum

 

Laminas Sombrias!

Consumo: 2 Barras de MP

Descrição: Ao redor de Mana, aparecem pequenas espadas todas pretas, com detalhes brancos (literalmente em volta dela como um circulo " O " e são disparadas girando (como a tempestade de flechas da arqueira) Causando pequeno Dano

Efeito: Se uma das laminas pegar diminue a defesa por 2 segundos

 

Garras da Vida!

Consumo: 3 Barras de MP

Descrição: As armas de Mana, somem e suas mãos ficam envoltas de uam aura, uam branca e outra preta, como garras, o seu combo tira mais dano do que o normal (uns 20%) e ela pode disparar 2 bolas de energia (como a proteção de fogo da Arme)

Efeito: Se as duas bolas acertarem o oponente ele fica confuso por 4 segundos // se o combo completo acertar o oponente ele fica confuso por 4 segundos

 

Obs. As garras somem após um combo, ou uma skill

 

Barra de Magias 2 (Fisico)

 

Corte da Meia Noite!

Consumo: 1 Barra de MP

Descrição: Mana da 4 cortes com sua Rapier, sendo que no final a um intervalo (como na 1ª skill do sentinela) então ela da o 5 corte com 10% mais de dano do que os outros

Efeito: Nenhum

 

Abençoar!

Consumo: 2 Barras de MP

Descrição: Mana, aumenta a agilidade de si mesma e de seus colegas em 20% por 15 segundos e faz a recuperação de HP ser mais rapido por 5 segundos.

Efeito: Mana, aumenta a agilidade de si mesma e de seus colegas em 20% por 15 segundos e faz a recuperação de HP ser mais rapido por 5 segundos.

Minha Decisão É..!

Consumo: 3 Barras de MP

Descrição: Mana se envolve com uma aura(negra ou branca dependendo da aura equipada) sendo, cada uam com seu efeito, é como o lobo do Ryan, mas envez de lobo é uma palavra (LIGHT ou DARK)

Efeito:

Luz: Aumenta sua agilidade por 10 segundos, seus status (Def e HP) em 15% por 15 segundos, seu salto fica como o da caçadora por 10 segundos, sua transformação dura 50 segundos e ganha 2 skil's

 

Vida!

 

Consumo: 2 Barras de MP

Descrição: Cura a si mesma e aos parceiros 20% de seu HP

Efeito: Cura a si mesma e aos parceiros 20% de seu HP

 

Julgamento do Céu!

 

Consumo: 3 Barras de MP

Descrição: Cai, do céu uma lança em forma de Cruz em cima do oponente (possivel escapar com uma skil ou teleporte etc.) que demora de 3 a 7 segundos para cair e se acertar tira um dano gigantesco, mas é facil de esquivar, posi cai meio que devagar

Efeito: Nenhum

 

Trevas: Aumenta sua agilidade por 10 segundos, aumento no Ataque e no HP em 20% por 15 Segundos Recebe o teleporte basico da Arme, por 10 segundos (basico, nada de + velocidade no tel, nem para cima, baixo etc.) a cada 6 segundos perde 4 de HP a transformação dura 50 Segundos e ganha 2 skil's

 

Destruir!

 

Consumo: 2 Barras de MP

Descrição: Mana poem as mãos no chão e girta destruir, sai 2 torres de energia sombria e descem as torres demoram 3 segs para aparecer e duram 2 segundos, dano Médio/Baixo

Efeito: Congelado por 2 segundos

 

Infinito!

 

Consumo: 3 Barras de MP

Descrição: Aparecem 2 explosões (como a 2ª skill do draconiano Explosão Mistica (?) ) em dois pontos do Mapa e duram 7 segundos ou somem apos um personagem tocar nelas, tiram um dano Médio e deixa a pessoa lenta por 1 segundo e meio (possivel escapar não tocando nelas ou usando uma skill em cima delas)

Efeito: apos um personagem tocar nelas deixa a pessoa lenta por 1 segundo e meio, e tira 10% de vida do proprio usuario (ou seja da mana)

 

SS do test GP :

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Meninos/Desktop/teste2ul6.jpg

 

SS do test Cash :

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Meninos/Desktop/testemz7.jpg

 

 

Coonfesso q naum escrevi isso copiei de otros sites

Mas naum dei Ctrl + V ou Ctrl + C

Eu fui trazendo e montando !

Vcs vao fala aa Ctrl + v + Ctrl + C

Na verdade eu naum sei direito coloca o link pra clicka !

Copie e cole o link na barra de endereços Obrigado !!

Ajudei agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra , vc tem uma otima imaginação e sei la , se tu kiser q isso va parar no bGC vai te q da duro ( :D ) vc viu a nina? depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitttttttttttttttoooooooooooooooooo tempo parece (PARECE!!!!!!!!!) que ela vai vim, e sabe o jim? pesquisa no forum do gc antes de ele chegar, um kra feiz uma coisa = vc , ele foi pensa como seria o novo personagem e descreveu um personagem = o jim soh num fiko a cor e o nome q ele escolheu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.