Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mundo

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que o mundo é para você?

Eu achei um vídeo muito interessante ano passado e fiquei me perguntando

Por que o ser humano é tão ******?

Por que destruímos o mundo?

Por que somos os "sorteados" com a inteligencia?

Respondam as perguntas ae :).

Vídeo aqui:

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o mundo é para você?

O lugar onde vivo, nada mais ou nada menos.

Por que o ser humano é tão ******?

Ganância, egoísmo, e outras coisas.

Por que destruímos o mundo?

Por querer ficar rico.

Por que somos os "sorteados" com a inteligencia?

Sei lá, mas poucos realmente tem inteligência.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Nós só destruímos o nosso mundo por que ainda não pisamos em nenhum outro.

O ser humano é tão egocêntrico que mesmo que inconscientemente nós pensamos que a Terra só é feita para nós estarmos aqui, afinal pra quê abrigar um bando de bicho que fica se matando, comendo, caçando e transando?

Nós humanos fazemos tudo isso e ainda temos nossas peculiaridades, pra que serve a Terra se não para nos abrigar?

E outra os outros animais também são cruéis, e comem suas presas vivas ás vezes e etc.

O ser humano só é um ser que superou o fato de não ter garras nem dentes poderosos, nem rapidez, nem força monstruosa, nem visão extremamente aguçada/olfato/audição com a inteligência. Pra que dar uma dentada em um urso se apertando um gatilho ele morre?

Nós só facilitamos as coisas para continuarmos vivos, pensando assim, acho que o ser humano será extinto quando chupar a Terra toda e não haverem mais recursos. Aí o primeiro bando de animais que aparecer faz uma chacina.

Sobre as perguntas, a Terra é o lugar que habito e onde vivem todas as pessoas pelas quais tenho mais apresso.

O ser humano é assim por que é, a única diferença é que pessoas controladas sabem deixar seu lado animalesco escondido, mas a grande maioria não.

Nós destruímos o mundo por vários motivos, um dos primários acredito que seja o fato que citei, sem recursos o ser humano seria um bicho sem pelo para se aquecer, sem rapidez e força para caçar e sem nenhum sentido aguçado. Porém óbvio que hoje em dia nós produzimos por vontade de enriquecer, por exemplo lançando a cada ano um modelo novo de celular, sendo que se esperássemos dez anos um novo celular seria algo completamente novo...e outros motivos mais.

Acredito que não somos sorteados, só estamos vivos por sermos inteligentes. Então não teria o porquê de haverem humanos sem inteligência pois nós morreríamos facilmente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

O ser humano é inteligente demais, curioso demais. Nós desafiamos a natureza e tentamos tirar tudo que podemos.

É aquela coisa... não pode, mas só um pouquinho não vai fazer falta né? E com esse pensamento nós, que somos tão "inteligentes" vamos aos poucos destruindo tudo que nos beneficia.

Link para o comentário

Fazemos porque podemos ...

Muitas pessoas não sabem lidar com o poder, e a natureza fica abaixando a cabeça quando a gente da porrada ... Mas tem hora que ela desconta, ai nego fica com dó e quer mandar arroz pra ajudar ...

Sei lá, o ser humano é *************************** porque não sabe lidar com o poder.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.