Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Anti-logs/Limpador de logs/limpador de registros do hackshield

Compartilhar

Posts Recomendados

F2MbdXB.png

V28LX.png

Anti-logs

Tutorial:

• Abra o antilogs;
  • Clique no botão escrito LIMPAR;
  • Espere até a aba dizendo que foi excluído os logs apareça;
  • Feche a aba e o programa, pronto seus logs foram excluidos;

vLlnV2h.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bom, num da tanto trabalho rs'

Ele poderia ser fixado por poder ajudar muitos.

Quem dera que fosse fixado ausuhsahus, seria legal :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Parabéns.

Funcional W7-64B.

Já e o segundo anti logs funcional.

Nice :o

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Mais Fazer isso com o Pb aberto?

:confused:

Não, com ele fechado, dai irá limpar os logs. Com o PB aberto não vai limpar, vai aparecer que limpou mas não vai limpar.

Se eu estiver banido e usar isso depois mandar um email p ongame pedido p rever, o log do hack apaga tbm? e pode ocorrer deles me desbanir ?:indiferente:

Não.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Ainda ta funcional?

Sempre estará '-';

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
não funcionou não ajudou em nada

Tu sabe o que faz? Claro que funcionou -_-

Link para o comentário

para que ele exatamente serve?

Limpar os dados de hack no PB.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.