Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão, duvida e reclamação - DZ


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Member (0 - 999 posts) - Um avatar anualmente (600 posts, estar ativo e 5 meses de registro).

Bronze Member (1000 - 1999 posts) - Um set e um avatar anualmente (estar ativo e 5 meses de registro).

 

 

Silver members com menos de 5 meses de registro podem pedir set ? Duvida 2 : Minha primeira conta é de 2010, mas essa é de dezembro, conta ?

Pra que ter 5 meses de registro ? Me esforcei pra nao levar ban, ai vou lá e leio essa ...

 

Sugestão : Ter 1 mês de registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque estávamos recebendo muitos pedidos de gente que só ia até a Design Zone pra fazer pedinos na fábrica.

Oque acontecia era o seguinte. Os membros criavam as contas e saiam postando em tudo que é tópico só atrás de posts. Muitas vezes sem conteúdo nenhum. Só pra ir na fábrica pedir um avatar/set ? Não mesmo. Limitamos isso e agora a pessoal precisa contribuir de verdade para fazer seu pedido.

Pence comigo. Se o cara cria a conta e aguenta 5 meses pra fazer um pedido, é tempo dele ajudar o fórum em alguma coisa ou até mesmo aprender a fazer seus próprios sets. Agora se a pessoa consegue 2.000 em menos de 5 meses é porque tem alguma coisa ai. Essa pessoa não vai simplesmente postar, vai reportar, criar tópicos, ajudar os membros e etc. Ai é diferente, temos uma pessoa interessada no fórum.

 

Então seguimos esse raciocínio e limitamos os pedidos dessa maneira.

Não mudará agora. E se for mudar é só daqui a algum tempo e se precisarmos mudar...

 

 

_

Minha primeira conta é de 2010, mas essa é de dezembro, conta ?

Não conta. O pedido precisa ser feito na conta que possui todos os requisitos para pedir.

 

Espero que entenda. Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, discordo ...

 

Como alguém pega bronze member postando só coisa sem conteúdo em menos de 5 meses ?

 

Mas beleza, pode fechar :yes:

 

Reportando, postando, participando de eventos.Pegar bronze member não é difícil.

Trancado.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.