Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SuGestão - Reajuste no FLOOD

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

SuGestão - Reajuste no FLOOD

bom olá a todos

primeiramente eu nâo vim aqui pra reclamar e nem para dizer que ta faltando mods nem nada é a penas a minha opiniâo

bom acho que deveria ter um reajuste quando os mods vâo aplicar uma infraçâo por FLOOD

praticamente uma página da ban área só de FLOOD Primário

screenshot1dn.jpg

entâo acho que cada membro só tivese um aviso de flood

e na segunda vez de 20 pontos poderia ir para uns 40 ou 50 pontos

só hoje de manhâ reportei uns 20 por FLOOD !

Bom quando teve um reajuste forte no pet , parou e muito em compensação do que éra antes.

Agora poderia ter um reajuste no FLOOD

o que vocÊs acham ???

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na screen so tem meu nome :P

Olha, eu acho justo, mas o que ocorreu ontem foi o seguinte:

A lug fez MERDA com o grand chase. Bugou o jogo e o sistema de guildas, o plaZA, e os membros da wc acham que os moderadores são gms e que poderíamos cuidar disso tudo.

Eles falaram coisa errada, e de tanto tópico de reclamação, tivemos que criar novas regras.

Bom é isso :rolleyes:

Link para o comentário

hum entendi por isso que da tanto FLOOD

de ontem para hoje passou dos limites é muito flood

eu percebi mesmo

por que o flood ta de mais

e os membros poderiam dar um tempo ,

como você disse vocês nâo sao gms

é muita reclamçâo em área errada também

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Pra mim 20 ta ótimo

Bom tópico amigo, bem vamos lá.....

Eu já acho o contrário sabe por que......

Quando entrei na WebCheats.. não sabia nada de fórum só sabia postar e mau...

Não sabia fazer scan (obs: não sabia nem onde fazia scan) responder com quote, entre outros...

Se eu tivesse sido banido permanentemente pelo Lipsticky Mod Global na época, ou pelo Mauro_ Killers Mod GZ na época, não estaria aqui hoje... por que o mesmo teria me desanimado.

Já levei Várias infrações e já cheguei até a ser banido por 15 dias, e acho que 20 pontos estão bom demais para uma infração leve que é um Flood.

Link para o comentário

Man, até que pode ser, mas assim, tipo, algum membro novo flooda, devaria receber aviso, mas tipo assim, algum membro velho assim, que nem nós , tipo com mais de 6 meses, flooda e sem intenção, deveria receber aviso e os pontos normais, e os outros deveria receber logo 40 ao invés de 20.

Não estou dizendo isso porque floodei, eu não tenho nenhuma infração/aviso a mais de 1 ou 2 meses.

Então isso beneficiaria todos nós, tipo, um membro com mais de 300 thanks recebe normal e um membro com uns 20 recebe mais pontos.

Mas ai chega algum falando:

"Ah, só não ganham infração porque são queridinhos bla bla bla..."

Ai eu falo:

"Não porque eu tento ajudar e você só quebra as regras, seria melhor voce ficar no seu canto sem fazer nada apenas lendo os tópicos que te interessão e agradecer se gostar, porque se se registroupara floodar, e criar tópicos inútei não reclame por receber infrações, porque foi você que quebrou as regras.

E nós não deveríamos receber porque nós tentamos ajudar e vocês não.

Então esses "Nós" são nós, os membros "dentro da lei", e Vocês o "quebradores de regras".

Link para o comentário

@piratamcd

é pode até ser seria mesmo uma injustiça mais acho que mesmo assim

só deveria ter um aviso por flood , o membro faz a conta se ele receber um aviso por flood ele ja vai aprender se ele fazer de novo ai ja também neh

@' Ken~♥

eles falam mesmo que a gente nâo recebe infraçâo mais é como você disse

a gente ja ta ciente

@tópico

tipo se ele recebe só um aviso , e na proxima ele ja toma uns 40 pontos ele nâo ia ser ban

eu acho que almentei um poco uns 30 - 40 ta bom , se ele toma logo na segunda vez que seja 20 pontos ele ja vai aprender

foco pricinpal da sugestão é tirar aviso 2 vezes , mesmo que deixe 20 pontos

eLjhng5.gif

Link para o comentário

é mesmo, tem muitos membros que Lógico, Nao leem as regras e nao sabem destas coisas de Flood Primario etc... 20 pontos seria ótimo.... Levar logo um ban ou sei la seria ruim d+

Mas esses que vem passar propaganda ou vier floodar so pra zuar mesmo, ai sim...

Concordo com o Caio..

Link para o comentário

Eu acho que deveria ficar assim '-', mas tipo, deveria mudar em relação ao depois dos flood, como por exemplo, o fulano lá recebeu 2 ou 3 infrações de flood primario, ai a proxima ja levaria ao invez de 20 pts uns 30 ou 40, por ele foi infracionado 3 vez e mesmo assim continuou, ai é culpa dele, ou ele é muito burro.. :)

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.