Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão mitica do Death

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2324927-prize-helper.html

Isso não merece mais destaque ?

Ai já resolveria a sugestão desse sujeito aqui também :

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2004047-cargo-tutor-helper-beneficios-ao-forum-mais-conteudo-movimentando-areas-mortas.html

Minha sugestão é : Adicionem a ideia do Death em todas as áreas.

Sei que estou criando vários tópicos, e vários tem mais de um assunto, mas acho que falar sobre muitos assuntos em um tópico só fica feio. Não estou fazendo por malícia, espero que não seja banido.

Não estou criando nenhum tópico inútil ou flame, perdão qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou responder pela Crossfire zone.

Estamos com o EMCF (Projeto elite members) de volta que tem exatamente as mesmas funções que ela, por esse motivo não tem necessidade de adicionar no momento isso. O projeto está em fase de inscrições ainda, mais assim que sair os membros de elite eles terão beneficios.

Mais informações: Anúncios - Cross Fire Zone

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A ideia do Prize for Helper é muito boa sim, tem dado certo na Point Blank Zone.

Era uma ideia nova e que precisava ser testada, agora que sabemos que foi bem correspondida, indicaremos aos líderes de cada área para que olhem com carinho este projeto para que seja possível aplicá-lo em suas respectivas áreas. Não há necessidade de obrigar todas as áreas a ter isso ainda, tá certo que o suporte sempre é muito bom e necessário, mas não são todos que tem o conhecimento necessário para atender À grande demanda (porém isso também pode ser resolvido com treinamentos).

Enfim, veremos o que pode ser feito.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.