Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Nick

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que nem todo mundo(sem pontos) pode mudar o nick ?

- Porque seria muito trabalho para os moderadores.

Sugestão, algo simples e especifico, que não daria muito trabalho.

Membros com mais de 2 anos de registros, com mais de 1000 posts e com 5 ou mais caracteres especiais no nick, teriam o direito de mudar o nick uma vez sem precisar usar pontos.

Não daria rolo, pois seria um grupo relativamente pequeno e seleto de membros.

Duvida :

Um comentário dizendo "isso é fora das regras, cheque aqui as regras para não ser banido *link*", seria flood ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não, antigamente não tinha nem como trocar o nick. Hoje em dia tá fácil já.

Funciona assim, cada vez mais que vamos cedendo um pouco, sempre vai ter um argumento a mais para ocorrer uma alteração.

Do jeito que está, está ótimo. Não haverá mudanças.

-

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.

Exemplos:

• Concerta o download cara;
  • Bota link de scan ae;
  • Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

Nas regras está escrito que comentários do tipo que você citou podem ser feitos unicamente em um tópico, a partir do segundo já é Flood.

Além de que, se repetir comentários dizendo a mesma coisa ou semelhantes, será considerado Flood também.

Link para o comentário

Nas regras está escrito que comentários do tipo que você citou podem ser feitos unicamente em um tópico, a partir do segundo já é Flood.

Além de que, se repetir comentários dizendo a mesma coisa ou semelhantes, será considerado Flood também.

O que eu repeti ?

Não entendi agora, está me dando bronca por eu ter criado vários tópicos ou por ter posto mais de 1 assunto em um tópico ? G_G

Link para o comentário

O que eu repeti ?

Não entendi agora, está me dando bronca por eu ter criado vários tópicos ou por ter posto mais de 1 assunto em um tópico ? G_G

Não, ele está respondendo sua dúvida:

" Duvida :

Um comentário dizendo "isso é fora das regras, cheque aqui as regras para não ser banido *link*", seria flood ? ".

Entendeu?

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Sim, relacionei a isso, mas a duvida não era sobre o post ser repetitivo ...

Então se falar uma vez, em um tópico ...

"Cara, você esta em área errada", não indicar a área correta, não é flood ? Só será flood se falar em vários ?

Link para o comentário

Se for o primeiro post do tópico, não é flood.Caso seja o segundo ou terceiro adiante avisando o mesmo é considerado flood.

Agora se for o primeiro, mas se esse suposto membro comentar a mesma coisa em vários tópicos, ele será punido, exemplo:

Tópico A - Amigo seu tópico está na área errada.

Tópico B - Amigo seu tópico está na área errada.

Tópico C - Amigo seu tópico está na área errada.

Ele postou a mesma coisa em três tópicos, comentários repetitivos, será punido por flood.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Achei que tinha que postar com mais conteudo do que simplesmente falar ...

Por exemplo, "área errada, aqui está a área certa *link*"

Mas então pode só falar "área errada"?

Beleza, pode fechar.

Link para o comentário

É bom que coloque explicando, não só dizer que está em área errada ou está fora das regras, mas se for um membro iniciante não tem problema.Mas não, não é flood.

Obrigado e trancado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.