Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi me aconselhado a criar um tópico especifico para cada duvida e sugestão diferente, mas também foi me aconselhado a não criar vários tópicos, pois seria "Flood-não-intencional".

Desculpem os vários tópicos, mas nenhum foi com o objetivo de atrapalhar ou apenas ganhar posts, i really meant it.

Mas então, qual é o certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver várias dúvidas para tirar com todas na sua cabeça, poste-a todas em um tópico para que tiremos todas de uma vez, não criar um tópico para cada dúvida, além de ser mais fácil deixa a área mais organizada.

E no caso se no outro dia ou 2 dias depois você tiver outra dúvida, faça outro tópico, obviamente.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Aviso sobre o que ?

Advertência pelo o que se não é flood ? Não entendi kkkkk

Foi a Patriotick que me disse essa de flood não intencionado, que na cabeça dela, seria você criar vários tópicos(como eu fiz aqui na oer) para tratar de assuntos diferentes, essa que é a minha duvida.

Então não seria flood ?

Link para o comentário

Aviso sobre o que ?

Advertência pelo o que se não é flood ? Não entendi kkkkk

Foi a Patriotick que me disse essa de flood não intencionado, que na cabeça dela, seria você criar vários tópicos(como eu fiz aqui na oer) para tratar de assuntos diferentes, essa que é a minha duvida.

Então não seria flood ?

Dependendo da variação de tempo não.

Caso você faça vários tópicos mas com variação de tempo entre dias não é flood.Agora se você criar um tópico a cada uma hora em vez de editar o outro sim estaria desorganizando a área e floodando.

Mas uma advertência/infração não é preciso, um aviso por perfil explicando o que falei agora resolve o caso.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Hm.

É que cada um fala uma coisa, ai fica complicado, mas agora está entendido, vlw.

Aconselho que fale com um superior para resolver assuntos do tipo.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.