Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteudo


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia ter um reconhecimento ou evento .. Sei lá.

Que premiasse quem trouxesse conteudo para o fórum, ai caberia ao moderador de tal área premiar um tal membro todo mês.

Seria tipo a sugestão do Abstado de membro do mês, só que mais especifico para cada área, por exemplo :

 

Programador Afford - Sempre posta hacks PRÓPRIOS E ORIGINAIS na área CA, ele merecia algum tipo de reconhecimento(posts/pontos).

Eu - Em 1 mês, criei MAIS DE 300 tópicos na E&D, e creio que fui um dos fatores principais pelo qual lá começou a contar posts, não mereço coisa nenhuma além de bans ?

 

 

Sei lá, fica a sugestão ai ...

 

Membro do mês da área X

 

 

Edit :

 

Membros que se destacam na área, são indicados a [e], mas e se o membro não quiser ser [e] ? Gosta apenas de ajudar mas não tem interesse em trampar de grátis ?

 

Por isso a sugestão, ter um reconhecimento por trazer acesso á área, sem necessariamente ter que virar [e].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ele tinha se referido a um membro do mês do fórum em geral, eu estou me referindo a um membro do mês da área.

Mas se é igual pode fechar.

 

Nesse caso já existem os membros de elite, e também não daria muito certo colocar membro do mês de uma área só, os membros ativos de cada área não são muitos, e já com os membros de elite está de bom tamanho.Creio que você esqueceu desse detalhe mas tudo bem.

 

Posso fechar ?

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas seriam escolhidas as áreas merecidas ...

 

Poderiam por ai as que tem mais acesso, CA, E&D e outras que tem bastante acesso e mods competentes.

 

Acho que daria certo sim, sempre tem UM membro que se destaca em TODAS as áreas, e competir contra o fórum inteiro seria covardia, pois as "modalidades" de cada áreas são diferentes, logo, uma competição dentro de uma unica área seria mais justa, seria algo pequeno, só para recompensar o membro esforçado que não quer ser [E].

 

50 ~ 60 pontos, algo apenas significativo.

 

Não, deixe aberto, quero ver as respostas dos outros moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, existem alguns eventos com este intuito, vou falar pela point blank:

 

Pra valorizar nossos ótimos membros que gostam de postar tutoriais, temos o Tutorial Mensal Point Blank, neste, todo mês os membros tem a liberdade de inscrever seus tópicos para participar do evento, assim, 3 deles são premiados com bons prêmios, e até uma placa de campeão.

 

Já pensando no caso das dúvidas, iniciamos mês passado o projeto Prize For Helper, que visa beneficiar os membros que ajudam os membros dando suporte e respostas coerentes. Além da organização da área, lucramos com o bem-estar de nossos membros visitando a área.

 

Ambos são projetos separados, que visam beneficiar todos aqueles que querem ajudar, independente de buscar a staff ou não, afinal, é livre, participa quem quer!! E, diversas áreas já estão aderindo a ideia do Tutorial Mensal, outras devem começar com novos projetos Elite Member que é meio que uma maneira de premiar os melhores membros da área, e assim por diante, acredito que sua sugestão já esteja sendo colocado de prática pouco a pouco, e com o tempo, tudo vai se encaixando e ficando do jeito que esperamos.

 

Acho que é isto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.